Juiz proíbe Eunício de usar Lula na TV
O juiz eleitoral do Ceará José Vidal Silva Neto proibiu o senador Eunício Oliveira, do MDB, de usar a imagem, a voz ou o nome do ex-presidente Lula, do PT, em sua propaganda no horário eleitoral no rádio e na TV. A decisão atende ao pedido da coligação de PSDB e PROS, adversária do emedebista,...
O juiz eleitoral do Ceará José Vidal Silva Neto proibiu o senador Eunício Oliveira, do MDB, de usar a imagem, a voz ou o nome do ex-presidente Lula, do PT, em sua propaganda no horário eleitoral no rádio e na TV.
A decisão atende ao pedido da coligação de PSDB e PROS, adversária do emedebista, e também proíbe Eunício de usar o governador cearense, Camilo Santana, do PT, e Cid Gomes, do PDT, no horário eleitoral.
Na decisão, o juiz argumenta que a presença de Lula, Camilo e Cid no programa "caracteriza-se como irregular", pois os três não pertencem ao mesmo partido nem coligação de Eunício, o que "gera confusão nos eleitores".
O presidente do Senado disputa reeleição em uma aliança diferente da coligação de PT e PDT. Os dois lados, porém, fizeram uma aliança informal no estado, em que cada coligação só lançou um candidato ao Senado.
Eunicio informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que já recorreu da decisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
José
2018-09-03 17:55:39O sujeito precisa ser muito baixo para se escorar num presidiário para melhorar suas chances na eleição!
Flávio
2018-09-03 16:03:54Espero que esse Eunício não consiga se reeleger!
Renato
2018-09-03 14:43:33Alguem tem de parar esse cara.
Agente 86
2018-09-03 13:34:27Parabéns ao Juiz Eleitoral por sua decisão contra o populismo abjeto e a manipulação desprezível do povo Cearense por um político medíocre.
Claudia
2018-09-03 13:07:10A eleição de outubro mostra o quanto , ainda , o voto é de cabresto. Tomara que , pelo menos os juízes, não permitam tanta bandalheira .