Zeca Ribeiro/Câmara dos DeputadosEugênio Aragão é um dos homens fortes do PT na advocacia

Um militante que sai caro

03.09.18 14:01

Ex-ministro da Justiça do governo Dilma Rousseff, Eugênio Aragão é um dos advogados que integram a equipe de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Embora ele seja militante do PT, mesmo não sendo filiado ao partido, os serviços não são voluntários e estão longe de ser baratos. Ao TSE, a campanha de Lula já declarou ter pago 900 mil reais ao escritório do ex-ministro.

“O eleitoral é um custo grande. Tem equipe aqui e em São Paulo”, justificou a Crusoé Aragão, que, na última sexta-fera, 31, acompanhou a sessão do TSE que barrou a candidatura de Lula com base na Lei da Ficha Limpa.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Ladrão roubando de ladrões. Nada de extraordinário. No fim, dão sempre um jeito de fazer com que os cidadãos de bem paguem a conta.

  2. Só espero que essa grana não foi paga com o dinheiro do fundo partidário. O TSE tem que investigar!! É crime ao ser usado em outras finalidades.

    1. Exato ! Principalmente das economias que ele e os filhos tem no exterior. Sabe que eles são pessoas que vivem de salario. Estão fazendo um grande esforço pelo Brasil !

  3. O PT faz as palhaçadas que faz e nos pagamos... Dinheiro para campanha é fraudar a sociedade que precisa de saúde, educação e segurança pública.

Mais notícias
Assine agora
TOPO