Jucá nomeia aliado de Aécio para presidir MDB de Minas
O presidente nacional do MDB, senador Romero Jucá, destituiu o vice-governador de Minas, Toninho Andrade, do comando estadual do partido. Ele nomeou o deputado federal Saraiva Felipe como novo presidente regional da sigla. Aliado do senador tucano Aécio Neves, Saraiva era o nome defendido pelos parlamentares do MDB mineiro, como Crusoé mostrou mais cedo. A...
O presidente nacional do MDB, senador Romero Jucá, destituiu o vice-governador de Minas, Toninho Andrade, do comando estadual do partido. Ele nomeou o deputado federal Saraiva Felipe como novo presidente regional da sigla. Aliado do senador tucano Aécio Neves, Saraiva era o nome defendido pelos parlamentares do MDB mineiro, como Crusoé mostrou mais cedo.
A destituição de Toninho foi pedida por deputados federais e estaduais do MDB de Minas para tentar facilitar uma aliança com o PT do governador Fernando Pimentel, que disputará reeleição. Na avaliação desses emedebistas, a coligação com os petistas facilita eleição de um número maior de deputados. Toninho, por sua vez, defende candidatura própria do MDB em Minas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
SIDRAÍ
2018-07-16 22:19:17Minha nossa, como os chefes de quadrilhas são ágeis nestes tempos!!!!!!
Giovani
2018-07-16 17:30:20A nota está contraditória: o cara é aliado de Aécio, mas assume o comando do MDB de Minas para articular uma coligação com o PT em favor da reeleição de Pimentel. A revista Crusoé agora está contando com os estagiários do Antagonista?
Luiz
2018-07-16 17:21:13E continua tudo como antes, parece que nunca ouve uma lava-jato pra estes políticos corruptos. Por exemplo, parece brincadeira, que alguém condenado e cumprindo pena, ainda tenha o sonho de ser eleito presidente...