Joice já disse para Eduardo Bolsonaro: "Ponha-se no seu lugar"
Ex-deputada do PSL trocou ofensas com filho de Jair Bolsonaro em 2018, em diálogo que foi revelado por Crusoé

O senador Marcos Rogério, do PL, disse para a ministra do Meio Ambiente Marina Silva em uma sessão da Comissão de Infraestrutura do Senado: "Ponha-se no seu lugar".
A expressão foi considerada misógina e machista.
"Impossível não ficar indignada com os desrespeitos sofridos pela ministra Marina Silva durante sessão da Comissão de Infraestrutura do Senado", escreveu a primeira-dama Janja no Instagram.
"Sua bravura nos inspira e sua trajetória nos orgulha imensamente. Uma mulher reconhecida mundialmente por sua atuação com relação à preservação ambiental jamais se curvará a um bando de misóginos que não têm a decência de encarar uma ministra da sua grandeza", afirmou Janja.
Joice para Eduardo Bolsonaro
A expressão, contudo, já foi usada em outros contextos, tanto para homens como para mulheres.
Em 2018, a deputada Joice Hasselmann, do PSL, partido do então candidato Jair Bolsonaro, trocou ofensas pesadas com Eduardo Bolsonaro, da mesma sigla, em um grupo de WhatsApp.
A confusão começou quando o deputado e presidente do PSL-SP, Major Olímpio, eleito senador nas eleições de outubro daquele ano, criticou o fato de Joice estar conduzindo as articulações políticas do futuro governo.
Joice o rebateu.
Crusoé teve acesso aos torpedos que vieram a seguir.
Eduardo Bolsonaro, então, saiu em defesa de Olímpio.
Disse que Joice "não pensa o Brasil" e "atropela qualquer um que esteja à frente de seus objetivos".
Falou que os deputados do PSL começarão "o ano [de 2019] já rachados com olhar de desconfiança e cheios de dúvidas".
Em resposta, Joice atacou frontalmente o fillho de Jair Bolsonaro. Disse que Eduardo teve votação recorde pelo sobrenome e criticou a conduta dele como filho do presidente eleito.
A briga teve um novo round no mesmo dia.
Eduardo Bolsonaro escreveu: "Joice, sua fama já não é das melhores. A continuar assim vai chegar com fama ainda maior de louca no Congresso. Favor não confundir humildade com subordinação. Liderança é algo automático, não imposto. Falamos com todos semana que vem pessoalmente. Abraços."
Joice Hasselmann retrucou: "Eduardo, não admito nem te dou liberdade para falar assim comigo, ou escrever algo nesse tom. Não te dei liberdade pessoal nenhuma, portanto, ponha-se no seu lugar."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)