Adriano Machado/Crusoé

Joice assume lugar de Flávio Rocha

17.12.18 08:12

A deputada eleita Joice Hasselmann (foto), do PSL, será anunciada nesta segunda-feira, 17, como nova presidente do movimento “Brasil 200”. Ela substituirá o empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, que criou o grupo em janeiro por meio de um manifesto lançado em Nova York, nos Estados Unidos.

O nome da deputada eleita será anunciado durante evento na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, a FIESP, na capital paulista. Nele, o Brasil 200 lançará o movimento “Empregue mais 1”, que visa a estimular a criação de 1 milhão de empregos no Brasil nos próximos anos.

Em seu site, o “Brasil 200” se define como um grupo que “resolveu tomar o lado do Brasil e não se omitir da construção de uma agenda política que ponha a nação em primeiro lugar”. O nome faz referência aos 200 anos de independência do País, que serão comemorados em 2022, quando se encerra o primeiro mandato do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Certamente,o movimento receberá um impulso de dinamismo,garra,competência e beleza.Em frente!...para cima e para o alto,só o comandamento interessa.

  2. A Joice vai assumir a tribuna da Câmara todas as segundas e sextas, e mesmo com o Plenário vazio, ela vai falar todas as VERDADES que os comunistas precisam ouvir. Será um figura história neste Brasil comunista de hoje. VAMOS JUNTOS!!!!

  3. Aparentemente essa disputa por poder está sendo sadia... que trabalhem e compitam mostrando trabalho.... quem fizer mais pelo país será o vencedor...

  4. Manifesto de fundação de um movimento político brasileiro lançado em Nova Iorque... Depois da "esquerda caviar" vamos ter a "direita whisky" ou o "liberalismo cachaça com whisky"... É embriaguez na certa...

    1. Não entendeu nada. Talvez seja o whisky ruim. Mas vou explicar. Não se lança um movimento que se diz patriótico em outro país. Ainda mais usando o Grito do Ipiranga como símbolo. Temos liberdade no Brasil, mesmo durante o governo de descalabro do PT. A não ser que pretendam depois governar o Brasil de Nova Iorque. O pessoal do stf tb tá sempre por lá. E como vc disse, a oposição do PT também. Se não entendeu ainda, sugiro copiar e colar até entender. A repetição ajuda. Talvez até resolva.

    2. Tentou fazer uma piada mas foi infeliz. Só pra lembrar: Haddad pediu dinheiro pra pagar divida de campanha e foi com a esposa pra N.York. Eu também bebo whisky: pago com meu trabalho.

  5. Menos Brasília e mais Brasil!!! Privatização com concorrência. Sem monopólios estatais nem privados. Estimular criação de empresas. Quanto mais concorrência menor o preço para os cidadãos!

    1. Discutir com esquerdista é o mesmo que jogar xadrez com pombo. Vão derrubar as peças, cagar no tabuleiro e sair com o peito estufado crente que estão por cima.

    2. Como sempre, o velho e manjado discurso para mudar o assunto. Vão insistir até quando estiverem no colo do capeta.

    3. Qual a diferença dos empresários brasileiros para o pessoal que você critica? Nenhuma. Todos, a seus modos, parasitam a nação. Você precisam entender melhor o lugar onde vocês vivem seus disfuncionais.

    4. Não significa nada para sanguessugas socialistas que destruíram a nação.

    5. Nada, porque deve ser um petista daquele que mamam nas tetas que agora secaram, um país de progresso e moralidade, só se constrói com trabalho e muito trabalho.....vá trabalhar e não atrapalhe.....

Mais notícias
Assine agora
TOPO