Jogo da seleção na Papuda
Preso em regime semiaberto, o deputado federal João Rodrigues, do PSD, foi o único parlamentar a registrar presença na Câmara nesta segunda-feira, dia do jogo entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Rodrigues foi à casa legislativa logo cedo, mas voltou para o presídio da Papuda para assistir...
Preso em regime semiaberto, o deputado federal João Rodrigues, do PSD, foi o único parlamentar a registrar presença na Câmara nesta segunda-feira, dia do jogo entre Brasil e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. Rodrigues foi à casa legislativa logo cedo, mas voltou para o presídio da Papuda para assistir à partida com os companheiros de cela, pois não havia sessão deliberativa nem de debates marcada para hoje.
O deputado de Santa Catarina está preso desde fevereiro deste ano, após ter sido condenado a cinco anos e três meses de reclusão por fraude e dispensa de licitação quando era prefeito do município de Pinhalzinho (SC). Em 7 de junho, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, autorizou Rodrigues a exercer as atividades parlamentares durante o dia e retornar para dormir na Papuda.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
André
2018-07-02 21:50:05Só matando esses bandidos, eles vão voltar. Se continuar vivos voltam e roubam tudo de novo, como sempre fizeram.
SIDRAÍ
2018-07-02 19:30:48Pelas regras atuais da esculhambação, corremos o risco real do Marcos Camacho (Marcola) presidente do PCC contratar uma banca de advogados do DF e registrar no TSE sua quadrilha, digo partido, pleitear cota do "fundo partidário", conseguir um HC por serem "PLAUSÍVEIS" seus questionamentos da sua condenação (foi de segundo grau?), registrar sua candidatura e também entrar para as pesquisas de intenção de votos! Quanto custa uma passagem aérea pra puta que pariu???????
VALFRIDO
2018-07-02 17:45:41Um absurdo. Como é que um congressista, representante do povo, é condenado e não perde o mandato? O Brasil, infelizmente, não tem mais jeito.
Claudia
2018-07-02 15:07:45Autorizar um condenado a atuar o no congresso , o Brasil dá aval para corruptos e ladrões de toda sorte. Um " congressista" ( se é que pode ser chamado assim um sujeito com mandato eletivo condenado e preso ) corrupto deveria IMEDIATAMENTE perder mandato.
Antônio Franco da Ro
2018-07-02 14:32:04O BRASIL É O UNICO PAÍS DO MUNDO que: 1 - produz jabuticaba. 2- presidiários legislam. 3- ministros do stf (minúsculo, mesmo) "dão" ou " mercadejam" sentenças para liberar ladrões apaniguados. 4- quase 1/3 do senado (minúsculo, também) são réus ou apontados como ladrões, e 5 - magistrados, de todas as instâncias, quando pilhados por roubo são SEVERAMENTE PUNIDOS COM APOSENTADORIA. Nada melhor do que roubar!!. Somos campeões!
Antônio Franco da Ro
2018-07-02 14:25:33O BRASIL É O UNICO PAIS QUE: - PRODUZ JABUTICABA, - CRIMINOSOS CUMPRINDO PENA ESTABELECEM AS LEIS QUE NOS SUJEITAM - LADRÃO cumprindo pena é candidato a PRESIDENTE DA REPÚBLICA - MINISTRO DO STF apadrinha e liberta criminosos abastados - MINISTROS DO GOVERNO são réus ou acusados de crimes e outras unicidades que nos tornam CAMPEÕES -