Bruno Batista /VPR

Jogo com público: Bolsonaro e Mourão assistirão a partida do Flamengo em Brasília

21.07.21 19:44

O presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão comparecerão na noite desta quarta-feira, 21, ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para a partida entre Flamengo e Defensa y Justicia, válida pelas oitavas de final da Libertadores.

O jogo marca o retorno do público ao estádio da capital federal, com a expectativa de 18 mil pessoas nas arquibancadas, a maior bilheteria do futebol nacional desde a proibição de público nas arenas imposta pela pandemia de Covid-19 no país.

Segundo as normas do Governo do Distrito Federal o torcedor que quiser assistir à partida precisa apresentar o teste PCR negativo para Covid-19 feito há no máximo dois dias. O uso de máscara, diz a administração local, será obrigatório. Na tarde de hoje, uma equipe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência esteve no Mané Garrincha para se preparar para o evento.

Além de Bolsonaro e Mourão, há a expectativa de que outros políticos ocupem as tribunas do estádio. O deputado federal Major Vitor Hugo, líder do PSL na Câmara e expoente da bancada bolsonarista, confirmou presença.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • A Coluna Exclusiva de Sergio Moro
  • Podcasts e Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Crusoe é uma pena nasceu com o propósito de ser uma boa revista virtual e acabou sendo contaminado por esquerdistas, esquerdopatas e comunistas, basta observar nos comentários. Só dá orários

    1. Nyco Penyco vive na Bozolândia, uma terra virtual onde a língua mãe é o asininês e o passatempo preferido é tomar altas doses de cloroquina pelo esfíncter.

    1. E você acha que não está tudo preparado para que os ingressos do gado esteja reservado.

    1. Você quer acabar com o resto so Brasil? dupla diabólica

    2. kkkk boa,Mara, mas poderia ser o contrário tambem: os dois se merecem e se completam

    3. Lula presidente da cadeia. Bolsonaro presidente do Brasil.

  2. O nosso PR, uma verdadeira LENDA que transita entre nós, simples mortais, é o único presidente da história que tem livre acesso onde quer que vá. ELE é homenageado, respeitado, amado e adorado pelos brasileiros do bem, os patriotas verde-amarelos, aqueles que jamais empunharão bandeiras vermelhas com foices e martelos. Aqui é BRASIL. ... JB 2022, reeleito já em primeiro turno com mais de 100% de votos em cima de qualquer que seja.

    1. Nyco Penico, como está o seu esfíncter? Gostou do nome da parte do seu corpo que você mais gosta de doar, né? Zurra Nyco Penyco!

    2. Alguém aí, responsável pelo robô PAULO/JOSÉ/PALHAÇO BOZO entre outros, esqueceu de atualizar o software dessa máquina, ELA travou no "esfincter", e só dá esfincter, ... esfincter, ... esfincter, ... kkkkkkkkkk!! ,... máquina gay do carlho, , ... kkkk!

    3. Verdade Paulo. O Nyco Penyco está cada vez pior. Será que é overdose de cloroquina pelo esfíncter?

    4. Nyco, venho observando faz algum tempo, que você está mais desvairado que o habitual. Não tem tomado os medicamentos? Pode se abrir comigo. Eu estou disposto a entrar, nas profundezas do seu eu para ajudá-lo. Venha, se abre para mim. Coloque o seu nykinho para fora, que eu entro no lugar mais profundo do seu ser.

  3. Convidem o Joãozinho Muar. Ele adorará ficar lambendo as botas do dono de dele. Ele não pega COVID por ser um muar decrépito.

    1. Tem que ter o resultado do teste, máscara ….Ah! É só para o povão.

Mais notícias
Assine 7 dias grátis
TOPO