'Isso aqui não é feira'
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Felipe Francischini, repreendeu os deputados dos partidos de oposição para que eles parem de gritar como forma de tentar impedir a votação do relatório da reforma da Previdência (foto). "Quando abro o microfone (para ouvir a questão de ordem de algum deputado da oposição), todos começam a...

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Felipe Francischini, repreendeu os deputados dos partidos de oposição para que eles parem de gritar como forma de tentar impedir a votação do relatório da reforma da Previdência (foto).
"Quando abro o microfone (para ouvir a questão de ordem de algum deputado da oposição), todos começam a gritar ao mesmo tempo. Isso aqui não é feira", reclamou Francischini.
O presidente da CCJ acrescentou que se os deputados contrários à reforma tivessem fundamentos jurídicos nas questões de ordem, não precisariam usar o truque. "Quem tem razão não berra", afirmou, ameaçando cortar o microfone de todos, caso a algazarra permaneça.
Por enquanto, os gritos pararam. A tática do berro foi usada com sucesso pelos deputados que se opõem à reforma nas sessões anteriores da CCJ.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Sonia
2019-04-24 08:09:28A ESQUERDA NAO GRITA COM A CENSURA NA IMPRENSA , A ESQUERDA NAO ABRE MAO DE MORDOMIAS COMO O PARTIDO NOVO,A ESQUERDA NAO DEVOLVE DINHEIRO DESVIADO,COMO CASO MARIDO DA GLEISE,A ESQUERDA NAO TEM CAPACIDADE INTELECTUAL DE DEBATER ,SO SABEM GRITAR
Lucia
2019-04-23 22:51:53Não ofendam os feirantes! O feirante grita mas tem um objetivo, vender seu produto! Esses daí gritam pra tumultuar. Devia haver punição para o congressista que não trabalha. Afinal, foram eleitos pra isso.
Erivaldo
2019-04-23 22:48:16Não é, mas bem que parece. Tanto que esse sentimento restou externado, de maneira que a fala só revela o que os olhos enunciam ao coração. O país precisa avançar, mas essa turma - do quanto pior, melhor - não deixa!
Hildegundes
2019-04-23 19:01:04A esquerda insiste em mostrar sua falta de patriotismo. O importante é não deixar o governo fazer alguma coisa em favor dos brasileiros - quanto pior, melhor. A esquerda é a escória da sociedade brasileira. É uma erva daninha, agressiva e invasora, tentando impedir a germinação de algo produtivo que possa tirar o Brasil da situação lastimável que colocaram.
Jorge
2019-04-23 18:46:21Quando aprovado, em plenário for, lá pra outubro/novembro, será um remendinho; toda dilacerada; em trapos e frangalhos. Somos nós; a maioria de nós está muito bem representada lá, nas assembleias estaduais e nas câmaras municipais. O do Moro será pisoteado!!! Lula comandando seu povo do apto. em São Bernardo 2022.
IVETE
2019-04-23 17:31:23Feira livre é barulhento; entretanto é organizado. A galera que trabalha na feira é super objetiva. Quem está lá para vender, procura vender; quem pretende trocar, alugar, não atrapalha quem está vendendo. os carregadores ficam de olho em quem está comprando para oferecer ajuda e fazer seu trabalho. Feira é barulhento e muito organizado. Todos os atores e personagens entendem-se e ajudam a manter o ambiente saudável
VANESSA
2019-04-23 17:06:49Gente sem educação nem preparo para ocupar um cargo público de forma civilizada, no mínimo
Marcos
2019-04-23 17:03:25É muito pior que feira.
Edmundo
2019-04-23 17:00:48Quem dar mais.
JOSHUA
2019-04-23 16:48:35Imaginem depois que Lula estiver solto pelo STJ, com pena reduzida, no máximo em Setembro ele volta para casa. O circo vai pegar fogo, e Bolsonaro está dormindo em baixo da jaqueira. Vai sobrar...