Israel terá ministro da Justiça abertamente homossexual
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, nomeou o ex-parlamentar Amir Ohana (foto) para comandar o Ministério da Justiça nesta quinta-feira, 6. "Como advogado e jurista, Ohana está muito familiarizado com o sistema de Justiça. É bacharel em Direito e trabalhou anteriormente na Procuradoria do Estado", justificou Netanyahu. Será a primeira vez que o Ministério da Justiça...
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, nomeou o ex-parlamentar Amir Ohana (foto) para comandar o Ministério da Justiça nesta quinta-feira, 6.
"Como advogado e jurista, Ohana está muito familiarizado com o sistema de Justiça. É bacharel em Direito e trabalhou anteriormente na Procuradoria do Estado", justificou Netanyahu.
Será a primeira vez que o Ministério da Justiça de Israel será comandado por alguém abertamente homossexual. “Israel é o único país do Oriente Médio em que um homossexual não corre risco de vida e pode, abertamente, ser o que desejar, até mesmo ministro”, diz André Lajst, cientista político e diretor-executivo da ONG StandWithUs no Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Carmen
2019-06-07 05:34:22Netanyahu, suspect in three corruption cases, appointed gay friend as minister of Justice to ( literally ) cover his ass.
Carmen
2019-06-07 05:24:25Combina com Israel. Adoram promoverem festas para judeus não residentes se relacionarem com mulheres israelitas para gerarem rebentos sem pai e sem família, num esforço patético de aumentarem sua população. Nos USA o STF americano, majoritariamente judeu, derruba todas as leis estaduais pro-família. Costumes adquiridos no exílio na Babilônia e sacramentados no Talmud. Aliás, Bibi Satanyahu tem histórico gay na juventude. Jesus alertou: Synagogue of Satan.
Tam
2019-06-06 20:00:37PROVAVELMENTE VAI DEPENDER DA ATITUDE DO OUTRO LADO COM TODO RESPEITO AO JW, NO CASO DA RELAÇÃO ENTRE OS DOIS.. AO QUE PARECE (POR FAVOR ME ESCLAREÇA) SE ESTIVER COMETENDO EQUÍVOCO) A HOSTILIDADE PARTIU, EM GRANDE PARTE, DO PRÓPRIO JW, INCLUSIVE PELO QUE BOLSONARO REPRESENTAVA ATÉ AQUELE MOMENTO NO IMAGINÁRIO DE MUITOS BRASILEIROS, NÃO SÓ DE ESQUERDA = DITADURA, TORTURA, ETC, POREM, PENSO QUE SE O OUTRO FOR ACOLHEDOR BOLSONARO TAMBÉM É AFETUOSO
Chris
2019-06-06 18:48:50É agora Bolsonaro, vai continuar adorando Israel e seu amigo Bibi ou vai persegui-lo como fez com JW?
Tam
2019-06-06 18:19:02muçulmanos extremistas
Luiz
2019-06-06 13:45:58Os muçulmanos agora tem o dobro de motivos para persegui-lo.
Tam
2019-06-06 12:56:52Ter o ódio a esquerda como alimento do espírito esta agora levando a direita odiar a própria direita. Não seria bom simplesmente comemorar que o presidente apoie um país que respeita os grupos tradicionalmente desrespeitados e desqualificados em muitos outros país? Até aqui vamos evocar o ódio à esquerda? Por que não esquecer um pouco o ódio à esquerda, para se cultivar o AMOR AO PRÓXIMO, com mais liberdade?
PAULO
2019-06-06 12:31:01Um bom comentário seria: "apesar da esquerda brasileira brasileira se dizer liberal, apoia todos os países do Oriente Médio, exceto o único que aceita um ministro homossexual em cargo tão importante. Os demais são ou não homofóbicos e defendidos pelo PT e PSol ? Só queria entender...
Ivo
2019-06-06 12:27:15A intenção da notícia foi brincar com o advérbio. Ridículo.
Marlon
2019-06-06 12:12:27qual a relevância disso? qual a relevância em saber da sexualidade dos outros? que coisa! deixa o cara! Achei que Cruoé fosse séria.