Adriano Machado/Crusoé

Depois do jogo, farra até a madrugada em Brasília

06.06.19 11:36

Após a vitória por 2 a 0 contra a seleção do Catar (foto), atletas da seleção brasileira caíram na farra em Brasília.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um morador do Setor Noroeste da capital federal reclama da festança com som alto e várias garotas de programa na cobertura de um prédio vizinho ao seu. No vídeo, o morador relata que o atacante Gabriel Jesus e o zagueiro João Miranda estariam no evento, que se arrastava com música alta até as 4 horas da madrugada.

A Polícia Militar do Distrito Federal confirmou, por meio de sua assessoria, que esteve no local e havia jogadores da seleção, mas não informou os nomes dos atletas. A corporação informou que após os policiais conversarem com o dono da cobertura e do DJ da festa, o volume do som foi reduzido.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Essa matéria aqui não tem nada a ver com o propósito da revista.... no entanto... Todo mundo tem direito a curtir um pouco e se divertir, acredito que escolheram o lugar errado. Assisti dois vídeos e não mostram nada demais.

  2. Virou “Contigo” é? Dar trela para uns babacas incultos e alimentadores da catarse nacional? Se continuar “sem assunto” cancelo assinatura.

  3. Educação e respeito à lei do silêncio à partir das 22:00 hs é o que está faltando há muito tempo no nosso querido Brasil. Os "caras" fazem questão de mostrar suas ignorâncias. Quem convive com isso sabe!

  4. Quem acompanha futebol brasileiro ultimamente? O futebol aqui é reflexo do seu povo. Olha quem comanda CBF? É o mesmo q acontece na justiça. Olhem como esta a segurança? Parece q os atletas brasileiros foram formados nos porões das universidades.

  5. Minha mãe dizia: " Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza!" Pois é! Será q fariam isso dessa forma na Europa? Nos EUA? Na Ásia? E se fizessem, será q contariam com a leniencia da policia? Tenho certeza q não!!! Só aqui nesse país q o desrespeito ao próximo impera! Façam o q quiserem com suas vidas, mas respeitem seus limites! Vida em sociedade tem limites, sabiam garotada mal-educada? E a polícia q faça a lei ser cumprida, pois existe a lei do silêncio em Brasília! Vamos apurar?

    1. E por isso que a maioria dos jogadores brasileiros não se "adapta " no exterior. Porque lá fora jogador de futebol ou outro esporte é um trabalhador como outro qualquer.

  6. Geraldo, Rivelino, e etc, essa informação é relevante para expor o caráter da parcela privilegiada da população e sua dissociação da realidade (lembra o STF); expõe o desprezo dessa gente pelo entorno, e uma vulgaridade atroz. É didático.

  7. Faço do último comentário as minhas palavras. Crusoé, por ter entre seus articulistas profissionais de elevado conceito não devem se desviar de seus reais propósitos e objetivos, razões pelas quais fizemos a assinatura. Pensem nisso!!

  8. Crusoé está se transformando em revista de fofocas. É a minha primeira assinatura e já estou questionando se compensa renová-la.

    1. kkkkkk...contigo ??...setimo céu ??/...caraca veii....vc é do tempo do rivelino ??

  9. Volume reduzido? Tinha que ter desligado! Isso, mais uma vez, mostra o respeito que os brasileiros têm um pelo outro. No Brasil a única coisa q realmente falta é educação. Tanto escolar, como moral como cívica. DNA ruim desse povo. Como é que os políticos poderiam ser melhores?

  10. A matéria é perfeitamente procedente sim!!! Infelizmente essa subespécie de imbecilóides-debilóides nos representa e vende nossa imagem planeta afora!!! Tem que denunciá-los sim!!! E somos nós que financiamos esses trastes ignorantes e insuportavelmente primitivos!!!

  11. A matéria é perfeitamente procedente sim!!! Infelizmente essa subespécie de imbecilóides-debilóides nos representa e vende nossa imagem planeta afora!!! Tem que denunciá-los sim!!! E somos nós que financiamos esses trastes ignorantes e insuportavelmente primitivos!!!

  12. Despreparados para conviver com o sucesso. Confundem riqueza e fama com convívio com a libertinagem. Representam o País deteriorado pela irresponsabilidade, leniência e impunidade.

    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  13. vamos dar a Mateus o que é de Mateus: o troféu Senor Abravanel de literatura e jornalismo por esse artigo estupendamente estupendo

  14. Quanto ao volume alto concordo com a crítica, mas com relação aos participantes o que vocês tem a ver com isso além do mimimi. O que fazem fora do horário de trabalho?

    1. Disse bem. Tirando incomodar a vizinhança, cada um faz o que quer no seu tempo livre. E gastam o próprio dinheiro, não verba pública!

  15. Esse é o nível da seleção brasileira. Que lamentável. É um retrato do Brasil. E ainda tornam celebridades esse bando de analfabetos, sem educação, princípios e disciplina, grande parte dos jogadores atuais.Diante disso, há muito tempo que não torço pela seleção brasileira. A mística acabou. É só um bando de jovens arrogantes e prepotentes.

    1. É a decadência total da conduta obrigatória aos atletas sob todos os aspectos! É a elegia à boçalidade! Nenhuma faixa etária justifica tal comportamento totalmente sem noção de coisíssima alguma!!! São seres absolutamente primitivos tanto quanto os que não os orientam, não os conduzem, não os fiscalizam, não os supervisionam e, não os formam para a sua profissão. Serão todos "Adrimanos" e "Neymalas"!

Mais notícias
Assine agora
TOPO