Corpo de Bombeiros e Salvamento

Israel envia equipe para combater incêndios na Amazônia

03.09.19 13:13

Uma equipe com onze especialistas em resgate, salvamento, inteligência e incêndios florestais deixará Israel nesta terça-feira, 3, para ajudar a combater as queimadas na Amazônia. Eles pertencem ao Corpo de Bombeiros e Salvamento de Israel (foto).

No Brasil, o grupo irá se somar aos cerca de 1.500 militares e brigadistas capacitados para atuar no combate ao fogo da Operação Verde Brasil.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Israel sempre presente, diga-se de passagem, em qualquer lugar do mundo, para ajudar em qualquer tipo de problema. Ah, e sem qualquer interesse, a não ser o de ser solidário!

  2. A equipe vem sem alardes com o interesse em ajudar, como fizeram em Brumadinho, não estão pedindo a internacionalização da amazônia.

  3. Qualquer ajuda é válida e é bem vinda, desde que não acompanhada de outros compromissos. Mas acho eu que neste caso aí não irá resolver muito, não estou questionando a competência da equipe mas que o buraco por aqui é bem mais embaixo, mesmo!

    1. um absurdo você falar isso então pergunto o que ganharam em ajudar em Brumadinho ?Ve se enxerga Israel é parceiro do Bolsonaro e do Brasil.

  4. Os israelenses sempre dispostos a nos ajudar ! Como na tragédia de Brumadinho ! Um povo admirável e amigo dos brasileiros !

    1. Com as ex-colônias que deixaram na miséria eles não se preocupam! Hipócritas!

    2. Os franceses não têm condições nem de combater os incêndios de lá e ainda ficam dando pitaco nos incêndios da Amazônia...

    3. Pois é! E ainda há quem acredite nessa Armação Amazônia.

    4. Eles não podem vir; há muito mais incêndios na França, principalmente no centro de Paris.

Mais notícias
Assine agora
TOPO