Divulgação/Palácio do Planalto

Ibaneis visita Bolsonaro para discutir aumento para polícia e bombeiros do DF

24.12.19 17:27

Mesmo de repouso depois de um acidente doméstico, o presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta terça-feira, 24, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (foto) no Palácio da Alvorada. Os dois discutiram o aumento salarial para policiais civis, militares e bombeiros do DF. Depois da reunião, Ibaneis anunciou que Bolsonaro autorizou um reajuste de 8%.

Os salários são pagos com recursos do Fundo Constitucional do Distrito Federal, que fica sob responsabilidade da União. Por isso, cabe ao governo federal conceder aumento aos policiais e bombeiros de Brasília.

Além de Bolsonaro e Ibaneis, participaram da reunião o senador Izalci Lucas, do PSDB do Distrito Federal, o secretário-geral da Presidência, Jorge Antonio Oliveira, e o ex-deputado federal Alberto Fraga. Fraga havia visitado o presidente também pela manhã. Amigo de Bolsonaro, o ex-deputado pelo DEM do Distrito Federal é cotado para assumir um ministério no ano que vem. O vice-presidente Hamilton Mourão visitou o presidente pela manhã.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Policiais do DF são os mais bem pagos do Brasil. Aumento fora de hora e que vai sair caro ao Planalto. Austeridade é para todos.

  2. Servidores civis e trabalhadores em geral estão sendo tratados como cidadãos de terceira categoria. Os militares são tratados como uma casta superior e em tempo de paz têm vida profissional melhor que o trabalhador civil que é quem produz e impulsiona a economia. Não somos esquerda mas rejeitamos essa direita seletiva e que menospreza o cidadão comom

  3. Servidores civis e trabalhadores em geral estão sendo tratados como cidadãos de terceira categoria. Os militares são tratados como uma casta superior e em tempo de paz têm vida profissional melhor que o trabalhador civil que é quem produz e impulsiona a economia. Não somos esquerda mas rejeitamos essa direita seletiva e que menospreza o cidadão comom

  4. Importante nesta foto: o presidente continua muitíssimo bem assessorado, e nunca recebe bandidos sozinhos. Sempre em grupo. Ñ tem este negócio de armar situações constrangedoras, como deixar maços de notas de 100 em algum canto, ou haxixe.

  5. Sou assinante e estou logado, entretanto quando vou ler uma noticia, pede para que eu assine a revista. Sou assinante da Crusoé e do Antagonista, faço questão de ajudar. Mas assim também não fica legal.

Mais notícias
Assine agora
TOPO