Hartung abriria mão da reeleição para Ferraço
O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, do MDB, disse nesta quarta-feira a Crusoé estar disposto a abrir mão da reeleição, para apoiar o senador capixaba Ricardo Ferraço, do PSDB, caso o tucano decida disputar o governo. "Ainda não decidi se vou disputar reeleição. Hoje, sou mais animado com Ricardo Ferraço a governador.Teria muito prazer em...
O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, do MDB, disse nesta quarta-feira a Crusoé estar disposto a abrir mão da reeleição, para apoiar o senador capixaba Ricardo Ferraço, do PSDB, caso o tucano decida disputar o governo.
"Ainda não decidi se vou disputar reeleição. Hoje, sou mais animado com Ricardo Ferraço a governador.Teria muito prazer em apoiá-lo", afirmou o emedebista, que é aliado do senador há anos.
Ferraço tem se articulado para disputar a sucessão de Hartung no estado apenas nos bastidores. Publicamente, porém, o senador tucano mantém o discurso de que é pré-candidato à reeleição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Tarciso
2018-07-06 00:48:17Eleição apertada. Mais dificilmcom Ferraço. Imperador PH não vai arriscar perde governo de jeito nenhum!!
Tarciso
2018-07-06 00:44:31Ferraço é Senador atuante. Seria melhor se tivesse dispensado privilégios como fez J A Regufe . O imperador P H é estrategista e não vai correr risco de ficar sem mandato e não deve correr risco de transferir a caneta do gov ÉS pra oposição
SIDRAÍ
2018-07-04 19:45:58Tomara que os dois sejam jogados pelos capixabas na lata de lixo da história.
Oruborus
2018-07-04 15:42:21Poderiam ter-lhe perguntado, por que então, há oito anos, unificou toda a sua base em torno do nome do Casagrande, impedindo seu vice, Ferraço, de suceder-lhe? Havia esqueletos no armário, que não deveriam ser revirados? O Ricardo mudou de lá para cá? O Casagrande também? e o próprio Hartung, o que diria daquela sua decisão em retrospectiva?