Adriano Machado/CrusoéO presidenciável do PT, Fernando Haddad, está em 2º lugar nas pesquisas, atrás de Jair Bolsonaro, do PSL

Haddad se aconselha com Mantega

22.09.18 14:06

O candidato do PT a presidente, Fernando Haddad, tem se aconselhado com o ex-ministro Guido Mantega sobre propostas na área econômica. Os dois são amigos há muito tempo e chegaram a trabalhar juntos durante os governos petistas.

Quem conhece Haddad garante, porém, que a dupla tem apenas trocado ideias e impressões e que o presidenciável não tem qualquer intenção de convidar Mantega para ser ministro da Fazenda de seu eventual governo.

Guido Mantega é investigado pela Lava Jato.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bem,chegamos ao fim !Como é que se pode imaginar esta " turminha" ,se apropria dos cofres da União !!! KKKK ---- só no Brasil ,sil.sil !!!!

  2. Eu penso cá comigo: Que ideias? Tecnicamente até é possível, pois ideia é um ente mental. No entanto, como deve ser a materialização dessas representações mentais vindas de um poste e dirigidas a outro poste. Bem, é melhor deixar pra lá, pois mexer com as ideias desses gigantes de Rodes é igual a mexer com merda, quanto mais mexe, tanto mais fede.

  3. O pior tipo de incompetente, é o que tambem é ladrão. A mediocridade do PT, aliada à corrupção desenfreada, fruto da ignorância acrescida de prepotencia, formou a tempestade perfeita, que destruiu economicamente o Brasil, nos ultimos 15 anos.

  4. E tem gente que vai votar no PT . O poste da vez se aconselha com o ministro da Dilma, que só não foi preso por ter inventado uma internação para sua mulher

  5. Falando em Mantega.... Foi para ele que fora dada ordem de prisão, mas como este encontrava-se num hospital acompanhando os exames da mulher, e, por isso não fora “conduzido”? Que fim levou esse caso?

    1. Então já está mais que na hora de “convida-lo” novamente, certo?

    2. Ela morreu há cerca de 1 ano. Mas mesmo agora, que a desculpa sumiu, o salafrário continua solto.. !!

Mais notícias
Assine agora
TOPO