Guedes discute situação da Receita com secretário
O ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), tem reunião nesta sexta-feira, 16, com o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, no Rio de Janeiro, para discutir a reestruturação do órgão. Auditores em posição de chefia estariam descontentes com o que consideram interferências políticas, como nas indicações para cargos, o que pode levar à exoneração do superintendente da...
O ministro da Economia, Paulo Guedes (foto), tem reunião nesta sexta-feira, 16, com o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, no Rio de Janeiro, para discutir a reestruturação do órgão.
Auditores em posição de chefia estariam descontentes com o que consideram interferências políticas, como nas indicações para cargos, o que pode levar à exoneração do superintendente da Receita no Rio de Janeiro, como mostrou Crusoé.
Perguntado na manhã de hoje sobre a demissão no Rio, na saída do Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro disse que "se tiver que mudar Receita Federal no Rio, será mudado".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Valdecir
2019-08-17 14:35:19Bolsonaro tem demonstrado um comportamento preocupante. Esses arroubos de autoritarismo, criando desgastes para seus ministros Paulo Guedes e Sérgio Moro, acabarão por enfraquecer o apoio de seus eleitores. Aumentando ainda mais seus índices de rejeição. O peixe morre pela boca!
Lucila
2019-08-17 14:07:31Paulo Guedes: um verdadeiro Pilatos. Cada um quer salvar a própria pele!!!!!
Ronaldo
2019-08-17 08:38:09Bolsonaro traidor O Presidente Jair Bolsonaro está traindo os brasileiros que acreditaram que ele iria combater a corrupção, eliminar os privilégios e romper com a “velha política”. Faz de tudo para impedir as investigações envolvendo seu filho, Flávio. Utiliza o que pertence ao Estado Brasileiro como se fosse dele. Manda embora quem trabalha pra colocar em seu lugar cupinchas. Tudo igual como os governos anteriores. Está ficando muito parecido com os governos Sarney, Collor, Lula e Dilma .
Nilo
2019-08-17 06:31:04É lindo ver a esquerdalha representada pelo tal “Cretino” com suas análises a la Carlos Andreazza. Realmente Bolsonaro agora incomoda demais quem ficou adormecido por 16 anos em um governo desastroso.
Edmundo
2019-08-16 16:14:22Posto Ipiranga o próximo será vc!kkkk
JOTA
2019-08-16 16:00:19A estrutura da Receita é pesada demais. Bastava os delegados se dirigirem diretamente aos órgãos centrais em Brasília. Como é o caso da Polícia Federal. Pra que superintendências regionais?
Cretino
2019-08-16 15:40:53Todas essas transferências e demissões, inclusive Coaf, Receita, PF, PGR, etc... estão a mostrar que há um clima tenso e instável no Executivo. Muita pressão, muito desconforto, muita traição. JB está agindo como raposa no galinheiro e atemorizando os galináceos. Vai faltar galinhas e ovos. Isso contribui por emperrar a máquina do governo. Ninguém mais se sentirá seguro em agir e falar. Instabilidade causada por uma mente não lúcida e encrenqueira. Irão dar o troco, é só esperar.
FORAPT
2019-08-16 15:27:42Mudado por qual motivo? A Receita era protegida de interferência política, agora o aprendiz de ditador que ingerir politicamente num órgão essencialmente técnico. Seria para proteger Queiroz e seu filho envolvido em denúncias graves?
Aguia
2019-08-16 15:26:46Ou, está ajeitando o Cintra no seu Ministério, para amortecer a queda...