Antônio Cruz/Agência Brasil

GSI admite que recebeu advogadas de Flávio, mas nega ação em favor do senador

23.10.20 19:49

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. isto é um absurdo , isto é crime , como esses militares ministros admitem assuntos privados de um senador, utilizando a estrutura do governo em sua defesa ...ISTOÉ CRIME ...

  2. a revista e um lixo, e aqui comentarios de retardados! a que ponto chegamos! cambada de bosta aceita bolsonaro até 26 que doi menos! kkkkk

  3. Novo lema do Boso: "família Boso acima de tudo, eu Boso acima de todos". E contando com os meus papagaios de piratas que não tem honra, bom senso, empatia ou compaixão. Como capachos aceitam tudo, um manda o outro obedece. Se alguém um dia achou que militar no Brasil tem honra, pelo menos os do governo que continuam não tem. Se o Boso mandar proteger corrupto, eles protegem. Se o Boso mandar não comprar vacina e deixar pessoas morrerem, eles não estão nem aí. São capachos, só isso.

  4. Palavras irretocáveis, General CARLOS ALBERTO DOS SANTOS CRUZ e General FRANCISCO MAMEDE DE BRITO FILHO!!! Aplausos!!! O BRASIL e o POVO BRASILEIRO precisam mesmo é de ponderações de probos e lúcidos, civís e militares!!! É um alento ouví-las em meio a tantas humilhantes e nefastas limitações e revoltantes improbidades!!!

  5. Esse general Heleno é uma tremenda decepção. Tinha a esperança que os militares entrariam no governo para colocar o país no rumo certo, mas não, preferem apoiar as loucuras do presidente traíra. Lamentável

    1. Marcelo, ser ou não militar não adjetiva o caráter de ninguém! Estamos presenciando alguns militares descomprometidos com suas reputações e via de consequência com o bem estar de nosso povo! Mas lembremo-nos do Santos Cruz que bateu de frente e não pactuou com esse bando de patifes traidores! Penso também que, talvez, nas futuras eleições devamos escolher candidatos não-militares, vez que esse governo somente teve olhos para eles! O militar existe para obedecer as ordens numa Democracia!

  6. "general" heleno mijando no pés ,babando na gravata e batendo continencia para DILMO. Esqueçam o "old soldiers never die...." esse é um zumbi arrastando correntes nas entranhas do poder.

    1. E os bolsominions acham que se os militares assumirem o governo as coisas vão mudar. Impossível. Militares gostam de vida boa e roubam muito dentro das forças armadas. Eles se protegem da mesma forma que os políticos. A máfia a milícia junto com alguns ministros do judiciário e agora militares também já estão no esquema podre que governa o país.

  7. Agora que foi revelado essa tramóia ele assume, mas com certeza queriam passar pano pras rachadinhas e organização criminosa do Flavio. Abin, GSI, PGR, tudo a favor do Bolsonaro.

  8. Ah, não realizou qualquer ação decorrente? A reunião serviu pra que então/ Já sei, acho que estavam analisando o jogo do Corinthians e Vasco. Cara de pau !

    1. Achava esse senhor honesto . Mais uma decepção . E o presidente está cada dia mais com fisionomia de insano . Não tinha preparo emocional , nem cultural. Uma pena . Estamos muito pior que quando tínhamos Dilma.Com ela podíamos dar boas risadas de seus discursos . Agora , não temos conteúdo nas falas . Apenas ataques , palavrões e ira

    2. Antes da lava jato os processos acabavam em pizza, depois da lava jato termina em merda na cueca. Um caso mais que mostrado de rachadinha vai terminar livrando de forma inescrupulosa em nada. Isso prova que MORO tem razão quando disse que Bolsonaro queria intervir na PF do RJ

Mais notícias
Assine
TOPO