Adriano Machado/Crusoé

Governo pode retaliar países que boicotarem o Brasil por questões ambientais, diz Heleno

22.09.20 11:00

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Me poupe general , para o povo brasileiro honesto e trabalhador são exageradas e muito frequentes as psicopatias do BolsoNero, não precisa aboná-lo nas suas alucinações. Fique na sua, já é um grande favor prestado ao Brasil, chega de mostrar ao mundo a incompetência deste governo.

    1. Comparado aos governos Lula e Dilma até que o governo Bolsonaro é bem melhor.

  2. A Junta Militar além de faltar com a verdade é arrogante. Ademais, subserviente ai cappo della famiglia Bolsonaro. Para mudar, Moro Presidente.

  3. “Esses países “, segundo Heleno, estão fazendo aquilo que o Trump disse em seu dicurso. Cada um tem que cuidar de seu pais.

  4. A politização da narrativa ambiental veio substituir a sanitária, a escravagista, e tantas outras criadas para conter a competência nacional na produção de alimentos. Muito pouco se comenta sobre os incêndios californianos e siberianos , ou pelo esgoto a céu aberto que é a China cuja latrina principal são as águas oceânicas.

    1. Não, meu caro xará, absolutamente, não! Mas a politização que está ocorrendo, a ponto de comprometer as nossas exportações, vitais para a devida oxigenação da nossa economia, condenando centenas de milhares de brasileiros ao desemprego, não dá pra aceitar. Esta é a já tão conhecida e propalada política do quanto pior, melhor. É a podridão,escancarada, da oposição socialista nacional, lastreada na filosofia lulopetista.

    2. Aqui é o LUIZ MIRANDA. Duas perguntas ao xará: - Achas que pelo fato, que dizes, de se comentar pouco os incêndios californianos e siberianos, e o esgoto criado pela China, implica que ninguém pode comentar o que se passa na nossa casa, Brasil, como essa destruição incendiária da Amazônia e do Pantanal? Todos têm que assistir calados essa destruição, somente porque o capitão, seus generais e outros negacionistas querem?

    3. Meu irmão Jose! O Brasil possui 600 reservas indígenas, com área quase que equivalente à dos quatro estados da região sudeste. Alem disso, 1871 áreas de conservação, 296 quilombolas; ou seja, o país possui mais de 30% do seu território em áreas protegidas. Isso sem contar as áreas preservadas de APP e Reservas Legais, que perfazem mais de 20% do território nacional. Falar em preservação ambiental é a nossa especialidade, meu caro, e não a de qualquer outro cidadão em qualquer país do mundo.

    4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. No mundo pequeno dos bozistas é claro que você nunca saberá o que o mundo pensa e discute. Conselho: saia da sua redoma bozista que você desacobrirá rapidamente que o Bozo destruiu a reputação ambiental que o Brasil possuia e, princoipalmente, arruinou o nosso agronegócio. A coisa está tão feia que o agronegócio brasileiro sério está pedindo "Fora Bozo!".

  5. Não entendo porque algumas pessoas estão aqui!! CRUSOÉ é uma revista decente, honesta, compromissada com a verdade! Serão espiões?

  6. Isso mesmo General, vamos boicotar a Europa inteira, se Joe Biden ganhar e vier com essa frescura, boicotamos os EUA também. Quem precisa dos produtos desses comunistas?

  7. Kkkkkkkkkkkkkkk. Este general está delirando. Se o Brasil retaliar os paises que boicotam o Brasil, a economia do país desaparece...em segundos. General que não entende de geopolitica....Triste!

    1. Esse bosta nunca fez nada porque militar no Brasil não faz porra nenhuma e ganha bem. Quando sobe de patente então.....Sem contar as transferências que eles pedem só para ganhar um extra que é bem bom. Velho puxa saco.

  8. É de se perguntar: qual produto brasileiro que noruegueses, finlandeses e dinamarqueses têm em casa ? Esse general, desde a época do Sílvio Frota, é um perdedor. Um estrume.

  9. Vai retaliar mas se borra de medo de dizer quem são. O Brasil está em condições de retaliar alguém? Outro discurso eleitoreiro e que fica devendo à verdade.

    1. Marcia, faltou o FracoNaroRachid. E tu Gilberto, gosta de bandido pois bandido é.

  10. Está certo o Gal. Heleno. Se esses países estão tão preocupados com o meio ambiente, por que nao partem para cima da China que enche o planeta com produtos sem qualidade que se tornam lixo em menos de 2 meses. Todos querem meter o bedelho no Brasil, esquecem que caminhamos em uma via de mão dupla, ou seja, todos precisam um do outro.

  11. Como sempre narrativas de matérias da imprensa para causar discórdia e atrapalhar o progresso do país. Estão fazendo bem o papel para o qual foram contratados. Matérias como prisão em segunda instância, Marco do saneamento, lava togas, escolas fechadas e etc. não vendem como fofocas. Infelizmente a imprensa oficial olha apenas para seu umbigo e que se dane o Brasil.

  12. Esse é um daqueles generais machões, que ameaçam, mas quando estão cercados de jagunços. Bravata é o nome deles. São como equinos que usam antolhos para lhes limitar a visão (com perdão a tão nobres animais). A diferença é que os equinos tem suas visões limitadas à força, enquanto que alguns generais ou nasceram com antolhos ou resolveram adotá-los por conta própria e pretendem impo-los a todos. Dinossauros que o tempo não destruiu.

    1. Escutar a voz desse ancião é de dar pena. Um general (escrevi em minúsculo de propósito) concordando com o capitão só porque o louco é o presidente.

    1. A albertinha cucaracha espalhando a sua ignorância coomo sempre. A idiota diz que mora na California e nem sabe que a região tem clima mediterrâneo. Em resumo: albertinha cucaracha é uma analfabeta geográfica!

    2. Alberto o de sempre ignorante. Desde que o ser humano resolveu se instalar no continente europeu,que é muito frio. Eles descobriram o fogo e para se aquecerem queimavam madeira. Depois com o o desenvolvimento e novas descobertas de aquecimento eles pararam de queimar a madeira. A Europa faz muito reflorestamento. A madeira que se queima é de manejo. E o Brasil que nunca precisou de aquecer as casas ? Desmata de forma criminosa e ainda poe fogo. Lê desenvolvimento do homem continentes frios.

    3. Meu respeito pelo General Heleno acabou. Decepção total. O poder muda as pessoas.

    4. Peregrino, vc é mais um Bundão. A sua opinião sobre o General Heleno (um militar da mais alta respeitabilidade) e a de um asno zurrando é exatamente a mesma. O Brasil não só pode como deve retaliar. Esses cretinos não querem que o Brasil se torne uma potência. Destruiram as florestas que tinham e agora ficam dando pitaco num país que tem mais de 80% de suas florestas preservadas. Pessoa séria pra você deve ser a PIRRALHA Greta Thumberg.

    5. Depois que esse general falou, passei a entender o porquê o Bolsonaro faz tanta merda.

    6. Depois que esse general falou, passei a entender o porquê o Bolsonaro faz tanta merda.

Mais notícias
Assine
TOPO