Reprodução

Bolsonaro na ONU: reajuste da hidroxicloroquina, ataques à imprensa e ‘cristofobia’

22.09.20 11:26

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Ele poderia melhorar e muito o discurso e a imagem do Brasil se ele rebatesse todas as críticas que a imprensa mundial faz. Deveria mandar o Salles emitir uma nota e rebater ponto por ponto os argumentos contrários. Só ficar falando que a imprensa faz campanha difamatória não adianta. Falando a verdade, poderia assumir os problemas e mostrar soluções, mas nada disso é feito, só busca o confronto.

  1. Bolsonaro demonstra ser um preguiçoso, ao que parece não estuda e não lê nada. Fugimos de Lula e caímos como patos em uma cilada: a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro foi uma FARSA. Fomos vítimas do maior Estelionato Eleitoral da história republicana. O governo Bolsonaro nos envergonha. Um governo construído com MENTIRAS, DESINFORMAÇÃO, Autoritarismo, Truculência, Violência, Ataques à Democracia, Desprezo pela Vida, Destruição do Pantanal, Submissão aos EUA. Fora Bolsonaro. Impeachment Já.

  2. Finalmente... descobriram os culpados que estão incendiando tudo que é verde por aqui: caboclos, índios e... os animais, ahh estes os maiores vilões.

  3. Bolsonóquio continua com suas mentiras. Mentiu sobre o combate ao Corona, sobre as queimadas, sobre o auxílio emergencial (1.000 dólares!!!), mentiu sobre o óleo no mar que a própria Marinha não apontou responsáveis em seu relatório. E tem gente que não consegue tirar os tampões dos ouvidos e a venda dos olhos. Acordem. Já era. Fomos novamente enganados por esse estelionatário eleitoral.

  4. Parabéns!, presidente Bolsonaro! Faço minhas as suas palavras!! O seu governo me representa. Lamento o ódio dos oposicionistas gerido nos gabinetes socialistas universitários!!! Sem querer ofender, pouco a pouco, vamos desconstruindo décadas de políticas públicas equivocadas.

  5. Jair Bolsonaro nos Envergonha. Que mico. Que vergonha. Dizer que os índios e caboclos são responsáveis pelas queimadas é uma MENTIRA DESLAVADA. O que Bolsonaro sabe fazer é MENTIR, MENTIR, MENTIR. Vergonha! Fora Bolsonaro! Fora TRAÍDOR do Brasil. #ImpeachmentJá

  6. Ele, assim como o Brasil é conservador? Desde quando um conservador casa por 3 vezes, e tem filhos com as três mulheres, conservador o escambau..

  7. Duda Teixeira, a sua ótica enviezada é de causar ânsia de vômito, Óbviamente você é mais um dos doutrinados pelos professores esquerdopatas das USP e UNICAMPS da vida. Ou ainda pelas UFRJ e UFBA, notórios valhacoutos comunistas. Não houve qqr tentativa de transf. de respons, ao estados. Isso é um fato real. Culpe o "stf". A quem você pensa que engana, Duda? Só aos idiotas que dizem amém. Quem tem neurônios sadios não aceita mais mentiras. Duda, vá chupar a sua meia!

    1. Alberto, seu comentário é bem parecido com o discurso do PR. Sem argumentação e buscando confronto. Está conseguindo dividir até mesmo o grupo que votou a favor dele.

    2. Alberto, seu bosta, não teve educação na infância? Vai chupar o seu cu

    3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A cucaracha agora quer dizer que tem neurônio sadio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ela me faz morrer de rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Está uma pândega hoje essa baratinha, kkkkkkkkkkkkkkkkk. Baratinha bozista com neurônio sadio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Isso só existe como história de baratinha perneta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Baratinha, tome cuidado com a chinelada da KKK. Eles estão doidos para te pegar!

  8. BolsoNero a cada notícia , a cada fala em ritmo de soluço, chego a conclusão de que se não é a reencarnação do Imperador Romano Nero, ele estudou a fundo a vida do imperador Incendiário. Suas atitudes e comportamentos são idênticos .

    1. Bolsonaro demonstra ser um preguiçoso, ao que parece não estuda e não lê nada. Fugimos de Lula e caímos como patos em uma cilada: a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro foi uma FARSA. Fomos vítimas do maior Estelionato Eleitoral da história republicana. O governo Bolsonaro nos envergonha. Um governo construído com MENTIRAS, DESINFORMAÇÃO, Autoritarismo, Truculência, Violência, Ataques à Democracia, Desprezo pela Vida, Destruição do Pantanal, Submissão aos EUA.

  9. O cara nem sabe ler o teleprompter direito. O imbecil não fala para o mercado, ou para o mundo, só para seus seguidores idiotas. O vagabundo não trabalha, só pensa em reeleição.

    1. Bem isso Paula. O Bolonóquio não para de mentir. E só pensa na reeleição que ele disse que não queria na campanha e em livrar seus filhos da cadeia.

    2. Parabéns, Paula! Fora Bolsonaro! Fora Mentiroso. Fora Traídor do Brasil.

    3. Verdade Paula. Bolsonóquio só se preocupa com a reeleição, que ele disse que não queria na campanha, e em livrar os malditos filhos da justiça.

    4. Povão que deixa plantinha comprada em feira livre ou supermercado morrer por falta de água quer discutir problemas ambientais de uma nação. Antigos governantes fatiaram todo o país e deram quirelas para alguns e assim muitos se calaram com tudo o que aconteceu no país.

  10. Os esquerdopatas adeptos do caos, do quanto pior melhor, com mentiras deslavadas do governo a nível internacional e nacional em conluio com a grande Mídia, procura de todas as formas associar o desgoverno do país em todas as áreas, no entanto, até agora não convenceu da ocorrência da corrupção e desvio do dinheiro público para outros países, estão desesperados a teta da vaca está secando, chegou a hora do Brasil crescer com meritocracia, não ao QI, lava jato revelou as castas das famílias.

    1. Inêsinha, esquece que foram 16 anos de governo vermelho e só nos últimos anos é que os esquemas corruptos vieram a tona. Nesse sentido, traçar um paralelo de corrupção com o governo atual que não tem nem 2 anos é de enorme estupidez. Essa bandeada para o Centrão e corporativismo egoísta e interesseiro da bancada evangélica no congresso tem potencial para muita bandalheira. Trouxa é a pessoa que vai ficar esperando o caldo entornar novamente. Brasil precisa de mais ética no trato da coisa pública

    2. O que Bolsonaro fala não é o que ele faz, por sinal esse é o mote de todo o grupelho bolsonarista, acusar os outros daquilo que eles mesmo fazem. O atual governo se transformou num frankenstein para agradar o fisiologismo corrupto do Centrão e a falta de escrúpulos da bancada evangélica no congresso. Esse discurso dele foi mais uma fake news para botar na conta bolsonarista.

  11. KKkkkkkkkkk. Cristofobia, kkkkkkkkk. Os únicos a violarem diariamente os mandamentos de Cristo são os bozistas: bando de delinquentes que usam o ódio, o racismo e a discriminação como estratégias para recrutarem mais deinquentes e assim se mangerem no poder. Bozistas são anti-cristo. Bozistas são seguidores do demônio!

  12. Saudade de quando a Crusoé não era parcial. Por acaso o presidente mentiu quando disse que os estados são os responsáveis pelos protocolos de saúde durante a pandemia? Ele por acaso mentiu quando disse que deveríamos cuidar da economia também? Ainda bem que esta encerrando a minha assinatura dessa ilha de fofocas. Aconselho a todos a pesquisar no Google por "revista Oeste".

    1. O combate dele é mandar o Salles para fazer valer os direitos (crime) dos madeireiros, garimpeiros e fazendeiros que atuam em área de preservação e fora da lei. Vai entender os arrotos do Bozo.

  13. Desde a tão falada redemocratização vi diversos presidentes serem eleitos pelo voto Collor, FHC, Lula, Dilma e outros empossados como Itamar e Temer porém nunca em nenhum mandato serem criticados em seus primeiros anos de governo com exceção do Temer devido aos áudios. O atual presidente no primeiro dia após a eleição vem sendo atacado diariamente e sem nenhum tipo de filtro por toda mídia podre, congressistas, funcionários públicos, líderes externos, alguns ali e parte de militantes. Boicote?

    1. Juarez -- A razõ é simples. Desde o primeiro dia de governo o Bozo se esmeruou em fragmentar mais o país ao governar apenas para os bozidsas delinquentes. De imediarto a sociedade reagiu. Simples assim. Presidente é eleito para ser presidente do Brasil e não palhaço para um pequeno grupo de fascistas!

    2. Pô Juarez, mas o cara não ajuda! A verdade é que Bolsonaro jogou todo o discurso de campanha no lixo, perdeu total apoio popular e agora está sofrendo merecidos ataques de todos os lados. A Dilma caiu por não ter apoio popular e ele está caminhando para o mesmo fim. Não foi dessa vez que conseguimos endireitar esse país, pois agora vemos que precisamos de alguém mais íntegro e que paute seu trabalho com ética e honestidade. Infelizmente vemos agora que bolsonaro não preenche esses requisitos.

  14. CRISTOFOBIA? Esse inepto papagaia discurso de assessor olavista sem medir as consequências. O problema não é a religião, não! O problema é usar de uma coisa tão nobre para permitir tanta canalhice! Haja desonestidade!

  15. Bolsonaro falar sobre a imprensa é atacar a imprensa. A imprensa massacrar Bolsonaro desde o início do mandato, mentindo, inventando armadilhas, propagando Fake News, inventando factoides, inventando até caso de infidelidade entre Michelle e Osmar Terra, omitindo covardemente que o STF determinou que Governadores e Prefeitos fossem os GESTORES do enfrentamento à Covid 19, propagando churrasco de girafa na Amazônia, ouvindo por parcialidade submissa apenas um lado dos fatos é o quê, Duda?

    1. Lourival, se você se contenta com as migalhas mentirosas arrotadas pelo MINTO, então viva feliz na sua cegueira. Só na mente da gadaiada bozista para acreditarem que o Bozo protege a amazonia..rs...

    2. Palhaço Bozo, esquerdista analfabeto como vc é jumento que pede a Deus que o mate, e ao Diabo que o carregue. Sincera e honestamente, onde o discurso do Bozo está errado? Vc conhece a Amazônia, ou é mais um daqueles ambientalistas de shopping? Vc ofende os verdadeiros palhaços, aqueles que às vezes choram para a plateia ria. O que o Carequinha teria a dizer sobre jumento analfabeto movido pelo ódio, não sei. Sei que ele riria do ódio que vc destila, da desimportância de suas toscas letras.

    3. Gadinhos vivem em um mundo de fantasia, só pode.

    4. O nosso Presidente Bolsonaro lançou na ONU a verdadeira e corajosa versão da realidade. Nada mais. Fatos são irrefutáveis e inegáveis . Críticas sempre haverá e é salutar desde que venham baseadas em dados corretos. Denegrir apenas por denegrir é estultice.

    1. O mais engraçado é que o cara nunca foi religioso..rs...

    2. Cristofobia sim, Bruno, do Paulo Coelho e de tantos outros que operam dentro e fora do país.

Mais notícias
Assine
TOPO