Ex-ministro de Temer e deputado do Centrão, Ricardo Barros é o novo líder do governo na Câmara
O deputado federal Major Vitor Hugo, do PSL de Goiás, deixará a liderança do governo na Câmara dos Deputados, por decisão de Jair Bolsonaro, que optou por colocar Ricardo Barros (foto), do Progressistas, no cargo. Um dos expoentes do Centrão, Barros foi ministro da Saúde no governo de Michel Temer. Ele comentou a troca nas...
O deputado federal Major Vitor Hugo, do PSL de Goiás, deixará a liderança do governo na Câmara dos Deputados, por decisão de Jair Bolsonaro, que optou por colocar Ricardo Barros (foto), do Progressistas, no cargo.
Um dos expoentes do Centrão, Barros foi ministro da Saúde no governo de Michel Temer. Ele comentou a troca nas redes sociais. "Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados com a responsabilidade de continuar o bom trabalho do Líder Vitor Hugo, de quem certamente terei colaboração. Deus me ilumine nesta missão."
Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados com a responsabilidade de continuar o bom trabalho do Líder Vitor Hugo, de quem certamente terei colaboração. Deus me ilumine nesta missão. 🇧🇷
— Ricardo Barros (@RicardoBarrosPP) August 12, 2020
A decisão foi tomada há duas semanas e deve ser efetivada na próxima, por meio de mensagem do Planalto para Rodrigo Maia, presidente da Câmara. Nos bastidores, no entanto, Barros já vem ganhando papel de destaque na costura de acordos para o Governo no Congresso. Foi por iniciativa dele, por exemplo, que a Câmara conseguiu retomar a votação de vetos presidenciais nesta quarta-feira, 12, após obstrução de Paulo Ganime, líder do Novo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
SUZETE
2020-08-13 15:29:44Que beleeezaaaa. Esse é o Brasil.
Francisco
2020-08-13 13:48:13Jair Bolsonaro, traidor da Pátria!
AKUMA
2020-08-13 10:37:35Mais um linguinha presa da turma dos MOROFOBICOS. O PARANA É MORO ATÉ A MEDULA.
Neusa
2020-08-13 08:30:05Vergonha total! E os bosominions cegos aplaudindo o minto na terra encantada da Bozolandia ! O cercadinho podre se afundando no esgoto dos acordos espúrios das rachadinhas de interesses nada republicanos!
NAADYA
2020-08-12 20:11:29Não acredito que estive nas ruas junto com milhares de brasileiros em busca de um Brasil sem corrupção e em troca recebemos isto que se apresenta.
Manoel
2020-08-12 19:18:46nós povo burro, boçal e idiota que nos vendemos por um chinelo um óculos ou uma dentadura colocamos no CN 594 ladrões de carteirinha e queremos que o PR administre o país com lisura e competência. tá me parecendo o mesmo que culpa-lo pela morte de 104.000 brasileiros. povinho incompetente.
Rodrigo
2020-08-12 19:09:13Sou paranaense e maringaense e tenho vergonha destes deputado!
BOCCA DELLA VERITÀ
2020-08-12 18:50:37Ricardo Barros a vergonha do paraná.mostra como a politica do PT e bolsonaro SSDD( Same SHIT different Day)
Getulio
2020-08-12 18:16:11Só não detrata a Lava Jato o contribuinte, do qual se extraem tributos de porte europeu em troca de bens e serviços públicos de qualidade moçambicana. O contribuinte é aquele cara que em última análise é obrigado a quitar todas as faturas do desgoverno, incluindo rachadinhas e rombos resultantes do Voleibol Sinistro. A Lava Jato representa uma séria ameaça para os gatunos, atuais e potenciais. E como ignorar aquelas fotos das montanhas de dinheiro público recuperado pela Lava Jato? Chato, né?
Claudenor
2020-08-12 17:47:25“MPF: Barros favoreceu empresa que levou R$ 20 milhões e não entregou medicamento” Estou que o MESSIAS é mais falso do que uma nota de 3 reais. No Senado, o líder do capitão Cloroquina e chefe das rachadinhas, o Fernando Bezerra é investigado pela lavajato por desvios milionários da Arena Pernambuco juntamente com Eduardo Campos (falecido). Já o Ricardo Barros, ex-ministro de Temer, também envolvido em diversas falcatruas de corrupção, agora é líder do MESSIAS na Câmara! Votei nesse pnóquio!