Governo de SP vai alugar 4,5 mil leitos na rede privada por R$ 600 milhões
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira, 20, que vai contratar 4,5 mil leitos da rede privada, por 594 milhões de reais. São 3 mil leitos clínicos, com despesas de 162 milhões de reais, e 1,5 mil de UTI, que custarão 432 milhões de reais. “Com isso, São Paulo praticamente dobra o...
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira, 20, que vai contratar 4,5 mil leitos da rede privada, por 594 milhões de reais. São 3 mil leitos clínicos, com despesas de 162 milhões de reais, e 1,5 mil de UTI, que custarão 432 milhões de reais. “Com isso, São Paulo praticamente dobra o número de leitos disponíveis”, contou João Doria.
Todos os leitos deverão estar disponíveis para pacientes da rede pública até 11 de junho. O chamamento público para a contratação de leitos foi publicado no Diário Oficial do estado nesta quarta-feira.
Começou a funcionar hoje o hospital de campanha de Heliópolis, o quarto inaugurado no estado. O centro de atendimento terá 200 leitos, dos quais 24 serão de UTI. Junto com as unidades do Anhembi, do Pacaembu e do Ibirapuera, o governo já criou 2.440 leitos em hospitais de campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)