Brasília (Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)

Governo aciona PF e Abin contra fraudes no auxílio emergencial

07.04.20 11:12

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta terça-feira, 7, que o governo acionou a Agência Brasileira de Inteligência, a Abin, e a Polícia Federal para prevenir e investigar eventuais fraudes no sistema de pagamentos da renda básica emergencial.

Segundo Onyx, vários sites já foram derrubados. “Fraudadores, vocês vão acabar na cadeia. Vamos buscar as pessoas por trás desses sites criados para lesar pessoas”, disse o ministro da Cidadania. “O site da Caixa está preparado para capturar toda e qualquer tentativa de fraude, para que o benefício chegue a quem realmente precisa”, acrescentou.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Depois que o Ministro Mandetta acabar a reportagem na TV, o que será que o IGOR GADELHA - CRUSOE vai escrever ? Tô esperando IGOR !

  2. Perda de tempo, pois dinheiro público e corrupção são irmãos siameses, isto já não deveria ser segredo para ninguém, os políticos são craques nisto, para acabar com a corrupção é simples, cada um faça jus ao dinheiro que consiga com o seu trabalho, pois não e existe almoço grátis, alguém sempre paga a conta, geralmente é quem trabalha e não tem direito de participar do banquete.

Mais notícias
Assine agora
TOPO