Reprodução

Globalista, Macron quer cotas de imigração

05.11.19 20:05

O presidente da França, Emmanuel Macron (foto), anunciou que o Parlamento começará a definir cotas de imigração para pessoas que queiram trabalhar em seu país a partir do próximo ano.

Será a primeira vez que o governo adotará esse expediente. “A França precisa recrutar pessoas baseada em suas próprias necessidades. É uma nova abordagem, similar à que tem sido usada pelo Canadá e pela Austrália”, diz o ministro do Trabalho, Muriel Penicaud.

Com o anúncio, Macron, que tradicionalmente se colocou como um crítico do protecionismo e do fechamento de fronteiras, consolida uma mudança de posição. Nos últimos meses, ele tem buscado atrair votos de Marine Le Pen, do partido Reunião Nacional, que mantém uma forte retórica contra os imigrantes.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Depois que internacionalizou a França e já a perdeu para os islâmicos, quis internacionalizar a Amazônia que nem é dele. Quem aguenta esse ser alienado?

  2. Eu não sei como os franceses aturam esse Macron até hoje. Justamente esse povo que não tem paciência alguma com idiotas como esse presidente

  3. Que abram suas fronteiras para todos que quiserem migrar para França. Que assumam as consequências de perder receitas de turismo e piorar a qualidade de vida de seus habitantes. Afinal, isso faz parte do ideal globalista

  4. 🇧🇷 Que é isso a fêmea Macron indo contra seus ideais, vamos abrir as fronteiras da França a todos os miseráveis e muçulmanos do mundo eu apoio essa ideia. 😂😂😂

  5. O que não faz o medo de perder o poder? O que ele disse sobre o óleo da Venezuela na costa Brasileira? e a suequinha Greta sumiu? Gisele?

  6. Agora que a França se tornou uma lixeira e criame de ratos ficou tarde para conter a imigração, pois o turismo já está em queda livre, ninguém em sã consciência quer ser roubado nas férias. Para esquerda o momento é de alegria, pois se alimenta da miséria, algo que a nova invasão dos mouros trouxe em abundância.

    1. Fiquei interessado. Da a fonte que o turismo na França está caindo pela criminalidade

    1. Jorginha e Carluxo mostrando bem a indigência mental típica dos bozistas. Como esses robots representam tão bem os seus donos!

    2. Jose, o defensor dos bandidos e ladrões, por conseguinte, Petralha!

    3. Bozista zurrando. Como zurra o bozista. Favor ir passear no esgoto, de onde brotam as mentes bozófilas.

    1. O Macron está fazendo cartaz e mudando seu discurso, para conseguir apoio na reeleição!

  7. Hilario ... Liberte , fraternite e bestere. O babaca para começar , devia devolver para a Itália as grandes obras de arte roubadas por Napoleão e hoje expostas em vários museus franceses . Isso para começar a limpar a França (e por favor, limpar Paris também que está virando um esgoto e capital de ratos ).

    1. Petralhas idiotas (pleonasmo) vão visitar Caracas e fiquem por lá.

    2. Pena Luiz que não se pode limpar o Brasil de gente como você..

    3. Você não gosta dos grandes, mas foi lá visitar Paris. Voltou frustrada porque ninguém quis te dar um baguete. Bozista recalcada essa Luizinha.

    1. Fazer o que né José . Tem que conhecer tudo , mas pagar para isso . Já tivesses condições financeiras de sair da tua cidade ou tuas viagens sempre são remuneradas com “ 20 pilas “ um sanduba de mortadela, bandeira do lula livre e boné vermelho . Realmente tu e culto ao extremo e uma baita experiência de mundo . Anta .

  8. O que é globalista? Isso não existe. É mais uma baboseira criada pela direita arcaica. Todo politico é nacionalista. E assim sempre será. O resto é besteirol criado para enganar os apedeutas e incautos.

    1. A Josefina, gosta da França porque usam muito a padaria, portanto dá para queimar bem a rosca

    2. José, o apedeuta Lula lhe deu voz lamentavelmente, e não como despejar suas afodosias.

    3. Duas bonecas Bozistas zurrando, zurrando e zurrando. Como zurram essas bonecas bozistas. Não sabem bem escrever e agora querem dar uma de cientista político, kkkkkk. Bozistas, vocês não passam de uns procariotas. Voltem para a lama de onde vocês nunca deveriam ter saído.

    4. Jose Arruela ...tu estás ganhando quantos sanduba de mortadela para dizer asneira . Como que alguém que não interpreta texto quer dar opinião ? Outra coisa , a mortadela e para come tá , não para sentar em cima .

    5. Isso é o que petralhas querem que a população acredite. Vc deve ser um deles.

  9. Até que enfim descreveram a coisa pelo nome. Pela primeira vez utilizaram o termo globalista, que antes era conspiratório, para se referir ao Mácron. Aleluia. A imprensa brasileira tem salvação ao dizer as coisas como ela são.

Mais notícias
Assine agora
TOPO