Generais na primeira fileira e Libras
No Salão Nobre do Palácio do Planalto, por onde entrará o presidente Jair Bolsonaro após subir a rampa e receber a faixa presidencial, a primeira fileira de cadeiras será ocupada por militares e parentes de Bolsonaro e do vice, Hamilton Mourão. Na segunda fileira estarão os futuros ministros, que serão empossados no Planalto por volta...
No Salão Nobre do Palácio do Planalto, por onde entrará o presidente Jair Bolsonaro após subir a rampa e receber a faixa presidencial, a primeira fileira de cadeiras será ocupada por militares e parentes de Bolsonaro e do vice, Hamilton Mourão.
Na segunda fileira estarão os futuros ministros, que serão empossados no Planalto por volta das 17 horas, antes dos cumprimentos e da fotografia oficial. O cartaz indicando a cadeira do futuro ministro da Justiça, Sergio Moro, está com um acento agudo inexistente no nome (foto).
As cadeiras reservadas aos parlamentares, no canto do salão, têm cartazes mostrando que o evento será acessível aos surdos, por meio da linguagem de sinais. A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, domina esta linguagem. Ela deve assumir cargo na área social voltado a pessoas com deficiência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Juarez
2019-01-01 14:24:15Dar preferência aos familiares e partidários de Bolsonaro e Mourão é obrigação. Depois a todos que os apoiaram e que vieram para sua posse, inclusive Autoridades estrangeiras.
Jose
2019-01-01 11:40:46Me recuso a dar meu pitaco quando o xará comunista o fez. Esse cara não larga o osso. É da "resistencia" do Andrade, infiltrado!!!
Jose
2019-01-01 11:27:55Está certo. A família em primeiro lugar. A política brasileira sempre funcionou assim. Porque haveria de mudar?