Adriano Machado/Crusoé

Generais de Bolsonaro pregam cautela, mas não escondem confiança

28.10.18 16:35

Os três generais da campanha de Jair Bolsonaro pregam cautela, mas demonstram estar tranquilos quanto à vitória do capitão. Augusto Heleno (foto), eventual ministro da Defesa, viajou no começo da tarde de Brasília ao Rio.

Oswaldo Ferreira, homem forte da infraestrutura, e Aléssio Souto, que conduz as propostas de educação e ciência, continuam na capital federal. Votaram bem cedo e agora descansam com familiares e amigos.

No tom de voz, o trio militar mostra estar despreocupado. Contudo, publicamente, não deixa escaparem cantos de vitória antes da hora. “É um Fla-Flu no Maracanã. Não dá para soltar foguete”, diz general Heleno.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Nossa pátria acima de tudo. Nossas famílias agradecerão sempre o TERÇO DOS HOMENS. EB Democrático. Nada de pequenos privilégios. Todos serão iguais perante a LEI. Somos soldados a serviço dos comandantes.

Mais notícias
Assine agora
TOPO