Adriano Machado/Crusoé

Guaidó conversou com Bolsonaro e mostrou otimismo

30.04.19 18:46

O autodeclarado presidente da Venezuela, Juan Guaidó (foto), ligou para o presidente Jair Bolsonaro no início da tarde desta terça-feira, 30, para relatar como estava a situação na Venezuela.

Os dois se falaram por telefone logo após Bolsonaro almoçar no Palácio do Planalto. Segundo assessores do presidente brasileiro, Guaidó relatou otimismo e disse que o apoio dos militares aumentaria nos próximos dias.

Ele também perguntou a Bolsonaro se o Brasil daria asilo aos 25 militares venezuelanos que pediram refúgio na embaixada brasileira em Caracas. Bolsonaro confirmou que concederia o benefício.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Que porra de “autodeclarado” é esse, que mais de 50 governos reconhecem como legítimo!? Autodeclarado é para jornalista analfabeto comunista! Jornalistas tacanhos!

  2. Tem que aproveitar para mostrar que Centrão, PT e afins tem compromisso com qualquer coisa, menos com o país, entre o povo brasileiro e Maduro não pensariam duas vezes em escolher Maduro, está na hora de separar o jóio do trigo e expô-los perante a população.

  3. No âmbito interno, poderia ser difundido o boato de que o governo já estaria com um Decreto de Estado de Sítio já pronto se a situação na Venezuela não se resolver em breve, a informação seria desmentida pelo governo, claro. Mas se ela for suficiente para que PT e os corruptos mostrem que entre o Maduro e o Brasil, preferem Maduro, então já terá alcançado seu objetivo. Além disto, serviria para pressionar os corruptos e fazer com que eles se exponha que nem no episódio da censura.

  4. Todo mundo fugindo e sendo preso, mas o apoio vai aumentar... Conta outra, de vinte e cinco para trinta? O povo venezuelano não acredita mais em seus políticos, Guaidó está a cada dia mais isolado em meio aos corruptos, foram às ruas por puro desespero, o roteiro se repetiu, se frustraram novamente e refluíram impotentes diante do cartel dos sóis. Estão nos enganando para se manterem vivos dando oxigênio ao Maduro? Nós aceitamos por ser cômodo. Fica todo mundo satisfeito. Segue o genocídio...

  5. Só os militontos de esquerda continuarão apoiando Maduro, que já tá podre. Força. Venezuela, estamos com vocês. Ainda dá tempo

Mais notícias
Assine agora
TOPO