Fux vai esperar discurso em São Paulo para decidir sobre resposta do STF a Bolsonaro
Embora Jair Bolsonaro tenha feito uma clara ameaça ao Supremo Tribunal Federal durante o protesto antidemocrático promovido na Esplanada dos Ministérios, Luiz Fux (foto) pretende aguardar o desfecho dos atos programados para a tarde desta terça-feira, 7, na Avenida Paulista para decidir sobre uma eventual resposta da corte à retórica golpista do presidente. Aliados de...
Embora Jair Bolsonaro tenha feito uma clara ameaça ao Supremo Tribunal Federal durante o protesto antidemocrático promovido na Esplanada dos Ministérios, Luiz Fux (foto) pretende aguardar o desfecho dos atos programados para a tarde desta terça-feira, 7, na Avenida Paulista para decidir sobre uma eventual resposta da corte à retórica golpista do presidente.
Aliados de Bolsonaro dizem que o pronunciamento dele em São Paulo, previsto para acontecer por volta das 16 horas, será ainda mais duro do que o realizado em Brasília.
Os ministros do STF acompanham a escalada do discurso do presidente e devem conversar durante a tarde para alinhar a estratégia adequada para o momento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
JO EL
2021-09-07 14:43:27Estes 11 constituintes do supremo ou passam a cumprir a unica constituicao outorgada pelo povo ou certamente a seu tempo, este mesmo povo os destitui porque mais que nunca todo o poder emeana do povo e em seu nome devera sempre ser exercido, a composicao atual nos envergonha, triste realidade do povo brasileiro, mas nao nos esquecemos de quem os escolheu e os colocou la, politicos na maioria corruptos, precisam de corruptos para solta-los e vice-versa. Somente interesse mutuo, se merecem.
Míriam
2021-09-07 14:01:43Só tem uma resposta para esse arruaceiro que ocupa o Planalto: impeachment!
MENEZES88
2021-09-07 13:39:58A RESPOSTA NÃO VAI SER MUITO BOA PARA O REI DO GADO E DEPENDENDO DA DECISÃO FUX ACABARÁ COM A PALHAÇADA EM BREVE. ENQUANTO O GADO NÃO PERCEBE QUE ESTÃO SENDO USADOS COMO MASSA DE MANOBRA O COVARDE ARRUACEIRO VAI FAZENDO AS SUAS CAGADAS. A HORA DA ONÇA BEBER ÁGUA JÁ ESTÁ CHEGANDO E VAI FALTAR CADEIA. IDIOTAS QUE PERDEM SEU TEMPO DEFENDENDO O INDEFENSÁVEL IRÃO AMARGAR A SAÍDA DE CENA DO PIOR DOS PIORES QUE OCUPOU O CARGO DE PRESIDENTE DO BRASIL. CONSEGUIU DESBANCAR ATÉ A DILMA E O LULA. MORO22🚔⚔☠
Jaime
2021-09-07 13:32:03Fux, meu rapaz, tire umas férias. Vá para as "ilhas dos mares do Sul". O momento em que o Plenário do STF DEVERIA mostrar equanimidade já passou. Sabemos, agora, que seus votos são discutidos. E aquelas briguinhas entre Ministros fazem parte da encenação pra convencer os brasileiros mais voltados pra política que existem 2 grupos no STF: Ministro patriota, Ministro petista. A gente sabe de tudo agora, parceiro. Vcs são "farinha do mesmo saco". E nós, os bobos da Corte Suprema.
Osmar
2021-09-07 12:33:59Resposta a Bolsonaro? Vocês tem que responder ao povo! Ou vocês ainda de consideram semideuses e estão acima de tudo e do povo? A visão geral é: STF solta traficante! STF solta e defende corruptos que assaltaram opovo STF legisla em causa própria e rasga a constituição! Ou e alguma mentira?
Gilnei Ocacia
2021-09-07 12:27:28IMPEACHMENT, JÁ! Como pode um País não reagir as loucuras de um boçal psicopata? IMPEACHMENT, JÁ!
JO EL
2021-09-07 12:24:35Estes senhores do poder supremo nao teem o direito de continuarem a rasgar a constituicao do nosso pais, continuarem a soltar bandidos, ladroes e todo tipo de corrupcao neste Brasil brasileiro para que a sociedade dos que pagam a conta nao fique refem sempre desta casta de poderosos que usurpam do poder que lhes foi delegado pelo povo.
Mara
2021-09-07 12:23:47O STF tem que tomar uma atitude definitiva pra acabar com os rompantes covardes de Bolsonaro. Até quando isso vai durar? O Brasil não aguenta mais!
Mara
2021-09-07 12:20:42Bolsonaro é COVARDE. Bravateiro e burro.
Christian
2021-09-07 12:16:20Bozzo é doido, mas o STF tbm precisa cessar suas investidas antidemocráticas e totalitárias. Figurativamente, a cabeça de Xandão precisa ser entregue em uma bandeja para restabelecer a paz entre os Poderes.