Adriano Machado/Crusoé

Com Bolsonaro, Flávio Rocha conversou, mas ainda não doou

04.10.18 18:21

O empresário Flávio Rocha, que desistiu da candidatura presidencial pelo PRB, teve encontros com Jair Bolsonaro, mas ainda não declarou oficialmente que apoiará o candidato do PSL na disputa pelo Palácio do Planalto. Por enquanto, é só conversa.

O empresário abriu mesmo a carteira para o Podemos, de Alvaro Dias, que recebeu 450 mil reais de doação do dono das rede de lojas Riachuelo, e para o deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN), relator na Câmara da reforma trabalhista que tanto agradou ao empresariado. Para a campanha de Marinho, doou 50 mil reais.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Diz que vota no Bolsonaro, mas têm atitudes de esquerda populista!! E não tô falando do Flávio Rocha!

    1. Porque dar tchau você acha que o Bolsonaro teria que dar propina pra ele?

    1. Jajá vai ter militonto de direita como tem militonto de esquerda!! O "mito" é meu candidato, mas já tem gente tratando ele acima do bem e do mal. A Anitta parece que seguiu uma amiga que aprovava o Bolsonaro, a esquerda babaca como sempre já foi tirar satisfação, e a "direita" babaca de uns tempos pra cá, já tava achando por breves minutos a Anitta legal!! Pois se ela tivesse apoiando declaradamente o Bolsonaro, eu continuaria com a mesma opinião negativa sobre ela!

Mais notícias
Assine agora
TOPO