Pedro França/Agência Senado

Flávio Bolsonaro diz ao MP que conheceu miliciano em aulas de tiro

10.08.20 09:57

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Crusoé: qual é a importância sobre o lugar e a forma de apresentação e interação dos dois? O que interessa é saber se o Senador agiu com a mesma falta de probidade que Lula, que Aécio, que Serra, que Palocci, que Dirceu, que todos aqueles que desviam recursos dos pagadores de impostos e subtraem a população que depende de serviços e investimentos em saúde, educação, moradia, saneamento, segurança pública, etc... Crusoé publique o que é relevante neste caso então esqueça dos outros?

  2. haja intimidade com à milícia RJ. O crime dos Bolsonaros vai muito além das rachadinhas, passa por comando das milícias, construção Civil, lavagens de dinheiro e com presidente, tráfico de influência. Essa família a ainda vai dá manchetes....

    1. De acordo com vc. José! Além das "rachadinhas" ou seja desse roubo ignóbil de dinheiro público, têm muitas outras ligações da Família com a Milìcia. Pago pra ver...

    1. Acredito que NUNCA!!! Infelizmente a Justiça tem sua benda rasciada e sabe ver muito bem os que têm que encubrir com a impunidade.

    1. Exemplo clássico do velho ditado: tal pai tal filho!

Mais notícias
Assine
TOPO