Reprodução

China prende dono de jornal pró-democracia e dois de seus filhos em Hong Kong

10.08.20 10:55

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. “O preço da liberdade é a eterna vigilância.”. O ataque constante de Bolsonaro às instituições (STF, Congresso Nacional e MPF) e à imprensa pode ser um alerta à População Brasileira. A reunião de Bolsonaro com ministros militares e o ministro da Justiça no dia 22 de Maio para determinar a intervenção no STF não é apenas um alerta, é um fato grave. No dia 22 de Maio havia a intenção de dar um golpe de estado. Até quando os parlamentares continuarão omissos frente aos desmandos de Bolsonaro?

    1. Os desmandos do STF , esses sim , são inexplicáveis e abusivos . Aliás , e me contradizendo,são bastante condizentes com as teorias idiotas de quem indicou seus membros atuais!!

    2. Essa mortadela não está estragada, está mesmo, podre! Eh muita cara de pau, uma comunista defendendo democracia! Você só engana a sua maesinha! O Brasil acordou! Nordeste acordou! Bora Brasil!!!!!

    3. Sério? Você não acha que quem está ameaçando nossa liberdade é o STF, juntamente com o Congresso, por meio dessas investigações ilegais e inconstitucionais?

  2. A ditadura Chinesa acabando com a liberdade em Hong Kong. Está na hora dos países Democráticos fazerem alguma coisa.

    1. Uué! A reportagem foi sobre a prisão de jornalistas em Hong Kong, e os comentários foram sobre JB. Que quer dizer isto. Os comentários por si falam tudo

Mais notícias
Assine
TOPO