Agência Câmara

Filho de deputada do Rio é preso no enterro de marido de parlamentar

17.06.19 14:32

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói prenderam, no início da tarde desta segunda-feira, 17, Flávio dos Santos Rodrigues, um dos filhos da deputada federal Flordelis (foto), durante o enterro do marido da parlamentar, o pastor Anderson do Carmo Souza, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. O pastor foi morto na madrugada de domingo, 16, quando chegava em casa, em Niterói. O corpo foi encontrado com 30 marcas de tiros.

A Polícia Civil informou que o filho já era alvo de um mandado de prisão por violência doméstica. A deputada federal rechaçou, depois do enterro, que um dos 55 filhos adotivos tenha sido o responsável pelo homicídio. “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, afirmou a parlamentar do PSD do Rio de Janeiro. Missionária evangélica, Flordelis foi a candidata mais votada para a Câmara no Rio de Janeiro nas últimas eleições.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. 55 filhos adotivos? Tá certo, isso? Não foi erro de digitação? Ou são filhos "adotivos", em que a mulher "pegou pra criar"? Adotar é um processo longo e difícil, muito estranho que ela tenha conseguido adotar tantos.

  2. Alguém sabe explicar o que está ocorrendo com os eleitores do Rio? Como se justifica esse tipo de representante do povo no legislativo?

  3. Será que o estado do Rio não tem gente um pouco melhorzinha pra mandar pra Brasília? Ou essa Flor, filhos, discípulos da fé, é mesmo o povo do Rio?

  4. tinha ouvido falar em latrocínio (assalto seguido de morte) más 30 tiros ?? quem tem 2 neurônios sabe que isto foi uma execução.

  5. Nada acontece por "acaso", somos agentes de nossas escolhas e de nossas ações. Visualizando a "cara" da Flordelis, na foto aqui posta, jamais casaria com ela. rs

    1. promoção, pague 1 e leve 5555..... que juiz autoriza uma coisa dessas? Metade dos eleitores era filho dela.

    1. Amigos, este é o sistema. Político ecregioso. Livrar-se do sistema é pteciso.

Mais notícias
Assine agora
TOPO