Adriano Machado

Ficar em casa e pensar na economia depois é ‘para os fracos’, diz Bolsonaro

18.09.20 14:31

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não sei se é para fracos, para valentes ou para prudentes. Eu gostaria, não obstante, que a estatística expressasse a contaminação pelo corona vírus por classe profissional. Qual o percentual de contaminados que são produtores rurais, por exemplo.

  2. De fato....mas eu não diria que é um “perfeito” pois este energúmeno que infelizmente nos governa esta longe daquele adjetivo ou melhor, usaria a famosa frase de Millor Fernandes..” ele estava no limite da sua estupidez e, não obstante, prosseguiu...”

  3. BoçalNero não possui capitel ético para falar em fraqueza e covardia. Fraco e covarde é tudo que ele representa. Foge de um simples depoimento, demonstrando uma covardia explicita. BoçalNero dá uma de machão quando esta rodeado de seguranças, mas é uma tchutchuca quando precisa enfrentar situações comuns que homem de verdade não foge. BoçalNero é um covarde e mentiroso e deveria pedir para sair se tivesse brio de homem. Um canalha mentiroso.

  4. Equipe da Crusoé, há robôs enviando mensagens. Não há explicação plausível para justificar as insanidades, irresponsabilidades, crueldades e incompetência de Jair Bolsonaro-Pinóquio e toda a sua caterva. Adeus Bolsonaro!

    1. LUIZ — Você está certo. O nosso amigo e a obscenidade em pessoa. Ele ganha a vida fazendo isso! Coitado! Deve ter uma vida miserável!

    2. Esse tal de Alberto, pelas ofensas à Silvana e ao José, demonstra, sem a mínima dúvida, tratar-se de um sujeito que tem problemas mentais, e o que é pior, tem a postura de um legítimo tarado, que fica lançando palavras obscenas, certamente se babando e rindo, sem se dar conta da pobreza do seu comportamento.

    3. Palhaço....Para mim essa baratinha anda tomando muito alucinógeno! Só uma sandaiada resolve o problema dela! Albertinha cucaracha, cucaracha, gosta de uma sandália de borracha!

    4. A cloroquina derreteu o cérebro do Albertinho. Ele deve ter sonhos alucinados com o Palhaço Bozo, só pode.

    5. A albertinhja cucaracha está cada vez mais nervosa. Não fique assim bonequinha. Eui estou tratando muuuito bem da tua mãezinha e das tuas irmãezinhas...Huuum, delicious!

    6. Silvana, junte-se à esposa do PalhaçoBozo/Jose (sem acento, que toma no assento) e vá queimar a rosca também. Eu sei que vc é do ramo. Explicações científicas não fazem efeito em você. Deve ser em razão do teu problema neurológico, o MATA-BURRO NA SINAPSE.

  5. Uma sugestão para Jair Bolsonaro-Pinóquio: Bolsonaro, mude -se com toda a sua caterva para a Sibéria e nos deixe em paz. Nós Brasileiros não aguentamos mais o seu governo incompetente, cruel, desumano, irresponsável. Brasileiros morrem pela COVID-19 graças ao seu comportamento irresponsável que é seguido por grande parte da população. Animais silvestres morrem no Pantanal e na Amazônia graças ao desprezo e incompetência do seu governo para com o Meio Ambiente. Adeus Bolsonaro!

  6. O genocida tenta agora justificar o injustificável. O Brasil não parou genocida idiota. Muita gente trabalhou de casa e teve cuidado de não apoiar a contaminação em massa que você e os seguidores promoveram no Brasil.

  7. Aos cretinos da Crusoé e aos imbecis de plantão, uma aulinha: Coronavírus =125 nanômetros ou seja 0,000125mm. 1mm é 100.000 X maior que 1 nanômt. A máscara N-95 tem poros de 125 nanômt = a 0.0003 mm. Ou seja, o virus passa folgado. Conclusão: só deve usar máscara quem está doente, para que quando tossir ou espirrar não contamine quem não tem o virus. Observem que as máscaras comuns usadas pelos pobres mortais tem os poros bem maiores. Nota1000 ao Pres. Bolsonaro. O resto é o restolho.

    1. Imbecil! Quem tá no cocho é aquela vaca da tua mãe, ou irmã, ou filha, sei lá. Esses números foram dados por cientistas especialistas. Não sou que nem os políticos tipo Mandetta, Doria, Covas e outras bestas quadradas a quem você apoia. Como dizem os americanos: Any doubt? Google it! Entre lá e digite "máscaras protegem contra o Covid?" Vai achar um zilhão de dados CIENTÍFICOS.

    2. Sim, você é o "livre docente" no quesito "uso de máscaras"! Todos os médicos, cientistas e especialistas estão errados. Só o presidente da república e seu gado cativo é que tem a razão!... volta pro cocho Albertinho...

    3. PalhaçoBozo/Jose(sem acento, que toma no assento), é perda de tempo tentar explicar científicamente a eunucos mentais como você, Sivana, Ney, Maria e outras merdas que empesteiam esta seção. A vossa capacidade mental é a mesma que de uma ameba, ou uma ostra. Vocês só acreditam naquilo que lhes é ordenado. Na verdade acho que nem acreditam, apenas obedecem. Como recompensa, dá-lhe mortadela e guaraná tubaína. Vão todos às putas que os pariram pela rosca.

    4. kkkkkkk como o gadinho é retardado. Poderia perder meu tempo lhe ensinando o motivo de se usar máscara, mesmo as de pano normal. Mas sei que você não deseja conhecer a verdade. Volta pro cocho Albertinho...

    1. Se não tivéssemos um PR tão imbecil e ignorante já teríamos retornado o trabalho e estudo. Mas com este negacionismo, já se passaram 6 meses e vão mais outros 6 meses com a economia em câmera lenta. Ele sim é um fraco e covarde por não querer enfrentar o problema e só culpar os outros por fazerem coisas que ele não fez. É uma cópia do Lula.

  8. Fraco é o presidente que se acovardou diante da pandemia, foi omisso, não gerenciou o problema desde a esfera Federal, lavou as mãos. Vai custar caro pra ele mais essa covardia dentre outras, por exemplo Reforma da Previdência, prisão em 2a Instancia, agenda Anti-corrupção.

  9. Quanta baboseira, se tivesse focado no enfrentamento inicial da mesma (ao invés de negar o vírus e seu combate até o dias atuais), o dinheiro gasto com corona-voucher's e o estrago social seria bem menor. Hipocrisia pura desse governo federal negligente, populista e oportunista. Bolsonaro, a cada dia que passa, se parece mais com 9 dedos.

    1. A receita e a solução é nao se envolver com togados corruptos, caciques politicos do Centrao e o mais importante, nao ter filho corrupto. Isso vale para os adeptos da seita do 9 dedos e tmbm para os bovinos comedores de esterco bolsonarista. Priorizar o combate a corrupção e o crime organizado tmbm é primordial. É assim, com realidade e pé no chão que se muda um país, bem diferente da teoria conspiratória bolsolavista de esquerda malvadona ou direita facista q vemos os retardados vomitar.

    2. Todos esses pseudo intelectuais, dando pitacos estapafúrdios... Todos tem a receita a resolução dos problemas nossos!!!! Cambada de Imbecís..........

    3. Esses nomes escroques só podem sair da mente doentia do Carluxo

    4. Pois é Palhaćo. Se tirar o Adri, encontraremos o nome real do bozista retardado.

    5. Bovinos bolsonaristas merecem o troféu bovino de criatividade na escolha dos nomes.

    6. Após ler e ponderar todos os comentários até aqui, chego à seguinte conclusão: um monte de idiotas achando-se entndidos.

Mais notícias
Assine
TOPO