Adriano Machado/Crusoé

Feliciano emplaca ex-repórter da Globo no governo

25.10.19 14:11

O Diário Oficial da União desta sexta-feira, 25, traz a nomeação da jornalista Letícia Dornelles como nova presidente da Fundação Casa Rui Barbosa, ligada ao Ministério da Cidadania.

Na pasta, a indicação de Letícia é atribuída ao deputado federal Pastor Marco Feliciano (foto), do Podemos de São Paulo, aliado de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro.

A jornalista, que costuma publicar em suas redes sociais textos defendendo Bolsonaro, começou a carreira na TV Globo, onde foi repórter do Fantástico e ajudou a escrever novelas.

A Crusoé, Letícia afirmou que vem conversando com o governo Bolsonaro desde a posse do presidente e que já estava há três meses na fundação, se preparando para assumir a presidência.

A jornalista disse que sua meta será modernizar e valorizar a fundação, fazendo parcerias com casas de cultura de outros países. “Meu objetivo é ser uma ‘guardiã’ da Cultura no Rio”, afirmou.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Feliciano já aparecia junto com Bolsonaro em 2010. Amizade de anos com mesmos objetivos conservadores, pode ajudar nas indicações. Tudo normal.

  2. Este pastor não vale nada. Embarcou na onda Bolsonaro pra se dar bem. É um canalha, como a maioria dos pastores só querem grana.

  3. Revista de fofoca. A jornalista é capaz, inteligente e é alinhada com o governo. Alexandre Garcia trabalhou 30 anos na Globo e só não está no governo porque não quer.

  4. Qual é o problema??? Ela tendo competência, não vejo problema algum. No tempo da ORCRIM petista no poder, podia ser qualquer um, desde que rapinasse os cofres da instituição e passasse a parte da quadrilha.

  5. Primeiro Gadelha põe um título bombástico "...ex-repórter da Globo." Induzindo a pensar que uma "inimiga" do Governo (a Globolixo toda é) foi "enfiada" na Administração por artes e ofícios de Marco Feliciano, que ainda é discriminado, adicionando "pastor". Depois, na matéria, explica que a nomeada sempre defendeu JB. A intenção é cristalina, sugerir uma influência indevida, "queimar" o "pastor", discriminando-o inclusive e atrair a atenção para mais uma matéria digna da "Caras". Gadelhices.

    1. Vários integrantes do time de CRUSOÉ são oriundos da Folha de SP (uma porcaria). Um dos executivos esteve mais de uma década como Editor da VEJA (outra porcaria). O outro chefão está na folha de pgtº da Globolixo, por tortuosos caminhos externos. O que mais importa é o que produzem hoje, no atual cenário político.

  6. O DumDum, amigo de cama do Frota emplacou alguem no governo? Acho entao q o companheiro é outro, pq o frota ta em baixa kkk

  7. Não sei se estou errada, mas o motivo para o Bebiano ter sido chutado não foi porque ele queria uma aproximação do governo com a Globo?

Mais notícias
Assine agora
TOPO