Adriano Machado/Crusoé

Filha de Queiroz recebeu depósitos de Gagliasso e de academias do Rio enquanto ‘trabalhava’ para os Bolsonaro

08.08.20 08:02

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Não vou comentar porque escrever certos nomes é incompatível com o horário do café da manhã... uma questão de higiene.

  2. Filha de Queiroz recebeu 3 depósitos de 900,00 de Gagliasso e recebeu 22 mil reais de academias E DAI? Que reportagem ridícula. A Crusoé está se transformando no UOL. What a shit

    1. Pelo que entendi, sses recebimentos de academias, apesar do baixo valor, servem para mostrar que ela era funcionária pública fantasma e que o dinheiro que ela recebia dos cofres públicos, em valores bem mais significativos, destinava-se ao rachid.

  3. Pelo visto, Bolsonaro nunca foi honesto como propagavam. Era do baixo clero. Enquanto os ladrões maiores não o deixavam pertencer ao clubinho, aliado aos filhos, fazia essas falcatruas. Mas provavelmente os invejava. Não fazia mais, porque não lhe davam entrada.

    1. Rosse .... vc. tem cérebro? Essa sua é ofensa ridicula de Gado estúpido ou Robô.

    2. deduções suas sem nenhuma base até o momento.....quem inveja é vc, está evidente. Seu comentário é mentiroso, ácido, amargo. Vc deve ser bem infeliz

  4. Quem rouba pouco é ladrão, tanto quanto quem rouba muito. Se elegeram com a bandeira da moralidade, estelionato eleitoral. Lula começou a bandalheira no segundo ano de mandato, os Bolsonaro começaram antes. Dois lixos que devem ser banidos da política.

    1. Sempre falei é repito: TIRAMOS UMA QUADRILHA E BOTAMOS OUTRA! Que país fodido é esse!!! Que venha MORO! Entre os poucos que não vendem a sua integridade.

    2. Disputa acirrada para apontar quem é o mais ladrão... 🤮🤮🤑🤑

    3. onde vcs estavam, vcs, vestais puras e perfeitas, enqto o PT destruía o país? Não vi manifestações desses seres iluminados, duros nos julgamentos, inflexíveis e sobretudo, perfeitos. Vão cuidar das suas vidas e deixem o país em paz!!

    4. Antonio a Monica esta correta. Ela nao é a favor do Lula nem do Bolsonaro. Eu também nao sou a favor de nenhum dos dois. Nem daqueles que até hoje falam que o Lula nunca roubou e daqueles que sao cegos e não enxergam os maleficios dos Bolsonaros.

    5. O seu Lulinha querido começou as bandalheiras quando ele cortou o dedo de propósito para se aposentar com o dinheiro público, dedo duro dos colegas do sindicato a mando do governo militar, viver a custa dos trabalhadores sindicalizados e mais um monte de coisas, cuja lista é muito grande para ser citada aqui por falta de espaço.

  5. Não importa se roubou 1 real ou 1 milhão. Ladrão é ladrão. Fica se passando por santinho e agora critica a Lava Jato, a mesma que ele e seu pai Bolsonóquio, o Minto se utilizaram para se elegerem. Tem que expor tudo desses falsários eleitorais.

  6. É revoltante e triste em um país onde tantas pessoas passam necessidade, ter que ver dia após dia essas situações que nos envergonham. Onde muitas pessoal mal conseguem sobreviver, sem conseguir estudar dignamente, o que daria a chance de ter discernimento de entender como essas tramoias os afetam diretamente!

  7. Enquanto a sociedade continuar aceitando que estes políticos mantenham cargos comissionados desnecessários, eles continuarão usando os excedentes para ampliar suas rendas, roubar o Estado e fazer cabo eleitoral para que sejam mantidos eternamente no poder. Se liguem eleitores brasileiros, é preciso fazer pressão para mudar este estado de coisas!! É preciso fazer concurso, pois o servidor concursado não tem compromissos com estes ladrões dos cofres públicos!!

  8. "Propinão miliciano", de 72 mil reais, escondido em meio a milhões, milhões e milhões de reais surrupiados pelo "Covidão". Chega a ser risível...

    1. ...Vai sair mais merda do seu mito e familìcia bandida. Aposto

  9. Bom dia , sou assinante crusoé e antagonista . E gostaria de fazer uma sugestão: O tema Queirós foi antes da eleição do Bolsonaro e no momento não é relevante. Com essa boa equipe de repórteres investigativos vocês poderiam explorar mais o Covid 19,já que há que muitos relatos de super notificações é isso precisa ser melhor explicado. Ronaldo Alves Ferreira Pouso Alegre Mg

    1. Ronaldo.... onde tem cinza tem brasa e onde tem brasa tem que ter muita sujeira mesmo. Só levantar um pouco mais o tapete, né!

    2. Isso mesmo! Vamos mudar de assunto e reportagem porque Bolsonaro, por enquanto, é apenas um corruptozinho, como uma gripezinha.. No PT tudo começou com uma simples Land Rover usada e depois deu no que deu.

    3. Relativizar crimes cometidos por alguém, apenas por vocação ideológica, demonstra pura falta de caráter.

    4. Ronaldo você está certíssimo! Se querem seguir com esse tipo de matéria, pelo menos investiguem a lista inteira dos deputados da ALERJ, começando por seu presidente André Ceciliano do PT, e sua assessora Elisângela Barbiere que movimentou 26 milhões segundo o COAF!! Crusoé tem que investigar e divulgar todos!! Não só o Queiroz! E quanto ao "desespero"... Deixa para turma do Nine Fingers, da estoca ventos, do poste, do é "gopi"... Esse pessoal está perdido no tempo e no espaço bebendo tubaína

    5. Sua sugestão é de empurrar as novidades sobre o caso para deixando do tapete? Kkkkkkkkkkkk. O que é isso? Desespero?

  10. Está na hora de prender o genocida. O tem ele debochou mais uma vez dos mortos pela COVID. O cara não tem caráter e nem qualquer tipo de preocupação social. Sempre foi assim, desde a época de criança. Ele é um psicopata! Está na hora da população brasileira reagir e mandar este presidente inútil e facínora para o esgoto, de onde nunca deveria ter saído.

    1. A gripezinha do PR mais irrelevante da história já matou mais de 100.000, difícil mensurar quanto sofrimento imposto por um insensível que, infelizmente é o Presidente do Brasil.

  11. Qto mais mexe, mais fede. Cadeia nesta quadrilha. Fizeram campanha eleitoral e se elegeram com discurso de moralizar a coisa pública. Tudo conversa fiada. Tudo corrupto, igual aos petistas. Pobre povo brasileiro. Acorda Brasil!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    1. Apenas fez uma comparação com os petralhas e os bolsonarios. É tudo farinha do mesmo saco. Ainda deve ter muito mais. Se mexer um pouco mais, vai aparecer muito mais.

    2. Amigo que memória curta esta sua hein? Igual aos petistas, faça o favor! Está com saudades do Lula e sua quadrilha assume logo.

    3. Pois é, roubar bilhões e fazer uma rachadinha são crimes idênticos, tudo igualzinho... mas pode preparar, lula será candidato, uma boa oportunidade para vc reelegê-lo.

Mais notícias
Assine
TOPO