Agência Brasil

Explicações, só ao Ministério Público

11.12.18 11:58

Apesar de surgirem elementos que tornam cada vez mais atípica a movimentação de 1,2 milhão de reais em sua conta por um ano, o policial militar Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (foto), mantém a disposição de se explicar apenas para o Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro.

Fabrício estaria se preparando para conversar com os promotores no dia 19, segundo pessoas que acompanham o caso próximas à família Bolsonaro. O Ministério Público abriu uma investigação sobre o relatório da Coaf que apontou as transações de Fabrício não condizentes com sua renda de servidor da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, onde trabalhou no gabinete de Flávio, eleito senador este ano. A investigação corre sob sigilo.

O jornal O Globo informou nesta terça-feira, 11, que apesar de girar 1,2 milhão de reais em sua conta entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017, Fabrício mora em uma casa simples localizada em uma viela na Taquara, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Além disso, a Folha de S. Paulo informou que os maiores saques feitos em 2016 pelo policial militar eram realizados logo depois de valores similares serem depositados na conta.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Flávio Bolsonaro está sendo irresponsável ao deixar esse assunto desgastar o seu pai, a não ser, é claro, que o próprio Flávio tenha culpa no cartório, o que a esta altura não duvido.

  2. A movimentação Atípica foi do Flávio ou foi do Fabrício ? , e a movimentação do Petista não tem importância porque é da Índole dos petistas ? .

  3. Engraçado, um país corrupto como o nosso e só agora a COAF se pronuncia para tentar desqualificar alguém ligado ao futuro presidente. Isso é uma brincadeira dessa COAF.

  4. Quero saber da mesada do Tofolli de $100 mil. Perfazendo um total de $4.5 milhoes. Está declarado esse dinheiro? O antagonista e a grande midia caladinhos.

  5. achava que só o PT tinha contratado escravos para trabalhar no Brasil...tendo que deixar boa parte com seu senhor. Agora descobri que o clã Bolsonaro também gostam da prática.

    1. No caso do PT há provas, nesse caso so há um fato. O fato poderá ser esclarecido no dia 19.

  6. Como no Rio até procurador do Estado está envolvido em falcatruas, para mim isso não vai dar em nada. Daqui a pouco estará abafado. O máximo que pode acontecer é o Queiroz ser punido e sua punição ser recompensada no futuro. O mais interessante é que a informação sobre a ação da Coaf era de conhecimento prévio dos seus participantes, que pediram exoneração dos seus cargos. A situação desses "auxiliares" é igual à dos médicos cubanos: a parte maior fica com o chefe. Ação BB: Bolsonaro-Bumerangue.

  7. Está demorando muito essa explicação. votei no Bolsonaro mas não quero tratamento diferente do que desejo aos oposicionistas.

  8. Resumindo: Flávio Bolsonaro embolsava a salário dos assessores. Depois de tanta enrolação, fica difícil pensar outra coisa. Deve ser cassado e preso por peculato. Espero que não atinja o pai dele, em quem eu votei. Lugar de corrupto é na cadeia

    1. Ok inocente, lei a reportagem lá em cima, tem só mais 20 deputados do Rio na mesma situação. Dia 19 então vamos ver essa explicação misteriosa, só espero que não seja tipo a carne enlatada do Cunha. Aliás, eu votei no Bolsonaro, não no filho dele

    2. Vc acusa sem provas e vem falar de argumentos. Vc apertou 17, se é q diz a verdade, mas não deu o voto de CONFIANÇA. Este sistema podre vai continuar tentando. 30 anos de esquerda, corrupção, desindustrialização massiva, violência, crise ética sem precedentes e gente como vc espalhando o terror sobre algo q sequer foi apurado. Vc é um analfabeto de verdade. Sabe fazer conta? 1.2 foi a MOVIMENTAÇÃO e não o total. Só cale a boca, por favor. Pelo Brasil.

    3. A melhor coisa é a investigação, a apuração dos fatos por quem é de direito. As presunções, tanto de culpa quanto de inocência, se não fundamentadas em fatos, são apenas tentativas de colocar a narrativa que a pessoa gostaria que fosse verdade.

    4. Pois é Katia, quando tiver um tempinho argumente de forma fundamentada sobre esses detalhes que eu coloquei aí. Também votei no Bolsonaro, mas não aceito corrupção de ninguém. Vc que está com mentalidade de mortadela

    5. Como é Rafael?? Vai acusando aí e aceita q dói menos. Agora não vou poder discutir mais com mortadela pq tô no Airbnb procurando um apê para o dia da posse. Vai a família toda. Acho q vou reservar para daqui a 4 anos tb. Cambio, desligo.

    6. Como é Kátia? Motorista suburbano que achou que era o rei do pedaço? E fez o quê? Começou a extorquir os outros 7 assessores durante um ano? E tem gente falando que o cara era agiota... pelo visto, só agiotava os assessores do Flávio né? E, depois de movimentar 1,2 milhão em 1 ano com agiotagem, continuou morando num casebre na periferia do Rio... blz então.

    7. Suuuper plausível a sua acusação. Sqn. Em 2015 o pai já era pré candidato à presidência. Por sua vez, Flávio já decidia qual cargo concorrer. Nos 10 anos anteriores, os vingadores da resistência do COAF não encontraram nada. O PM, assessor, motorista suburbano achou q era o rei do pedaço com amigos e parentes e só. Mortadelas aqui na Cruzoé tentando desestabilizar. Cuidado com o processo.

    8. Totalmente de acordo! Esse filhos ainda vao arruinar o Presidente!

    9. Cuidado! Nada foi apurado ainda. Deixa o MP trabalhar. Imputar falsamente crime a outrem é crime de calúnia.

    10. Concordo plenamente! Sem apurar seriamente e punir imediatamente, (assim mesmo cheio de adjetivos), não tem como ir adiante. Gente séria é séria sempre , principalmente ao ensinar os filhos , o exemplo vem de casa!

  9. Caríssimos editores e diretores de Crusoé, será que dá pra vocês criarem um artigo dizendo que a publicação não é do PSL, ou algum outro partido? Tem leitor que não sacou ainda que vocês dão notícias com imparcialidade!!

  10. Hora do Antagonista investigativo entrar em ação. Parar com noticiazinhas que alimentam prejuízo para o novo governo. Precisa queimar o filho? Queima!!!

    1. Grana é problema de cada um, e de autoridades competentes. Fuxico é coisa de esquerdóides patrulhadores, e derrotados !!!!

  11. Certíssimo !! Nada de ficar dando munição para media aparelhada, sedenta de sangue. Respostas apenas para as autoridades competentes !!

  12. Essa pedra no coturno tá incomodando Capitáo, náo pode passar batido por esse obstáculo, isso é igual a Pentátlo Militar, sangra...mas tem que finalizar.

    1. E o Coaf não via nada de irregular nad contas de Ze Dirceu e camarilha. Mas concordo que tem que explicar sim.

    2. Jair Bolsonaro dizia ser a favor da tortura. Se ainda for, vamos se ele tem coragem de torturar ou mandar torturar o ex assessor do filho pra que ele confesse a origem do dinheiro. Ou quem sabe nem precise. Como dizem os eleitores de extrema direita, bandido bom é bandido morto, especialmente se ele pode comprometer o chefe.

Mais notícias
Assine agora
TOPO