Adriano Machado/Crusoé

Expectativa de indiciamento do ministro do Turismo

12.04.19 07:01

Fontes que acompanham as investigações da Polícia Federal dizem que o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (foto), deve ser indiciado “em breve” por envolvimento em um suposto esquema de candidaturas laranjas na eleição do ano passado.

Caso a PF de fato o indicie, integrantes do PSL, partido do ministro, acreditam que o presidente Jair Bolsonaro não terá outra opção a não ser exonerar ou, pelo menos, afastar Álvaro Antônio do cargo. A bolsa de apostas para o substituto já começou em Brasília.

A investigação contra o ministro já dura mais de um mês. Segundo quem acompanha o caso, a polícia acredita que Álvaro Antônio teve participação no esquema, o que ele nega. Em entrevista nesta semana, o ministro disse estar tranquilo e que provará que não teve envolvimento.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eficiência da PF, não resta dúvida. Se fez, responda. A propósito, e Adélio Bispo, hein? Estão esperando "baixarem" o terrorista?

Mais notícias
Assine agora
TOPO