Rogério Cassimiro/Folhapress

Exército continua vigiando Marcola

27.02.19 08:02

O Diário Oficial da União traz nesta quarta-feira, 27, um decreto do presidente Jair Bolsonaro estendendo a permanência das forças armadas no perímetro de segurança da Penitenciária Federal de Porto Velho, para onde foram transferidos líderes do PCC, inclusive o chefe da facção criminosa, Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola (foto).

O decreto de Garantia da Lei e da Ordem renova o anterior, editado no dia 13, quando os líderes do PCC foram removidos de presídios no interior de São Paulo para unidades federais. O novo decreto vale até 29 de março.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Eles não pegam nem uma gripe ! Impressionante

  1. Os contribuintes continuam gastando seus impostos com esse porcaria que deveriam ir para hospitais, vacinas e escolas! Ele já devia estar comendo capim pela raiz! Até quando vamos gastar dinheiro com essas porcarias???

  2. Pensando ...Esse PCC sempre teve um grande poderio. Resistência ao governo recém eleito no Brasil, ataques terroristas no Ceará, crise na Venezuela, logo em sequência... teria tudo a ver?

  3. Põe essa turma toda junto, Lula, Ze Dirceu, Cabral, Eduardo Paes, Dilma, Pimentel, Aécio, e dá pra eles uns 30 jogos de BANCO IMOBILIÁRIO. Vão sentir que estão roubando, que estão faturando. Da forma como o Moro quer, sem contato com advogado e família. Tudo atrás de vidro blindado e gravado. Os empreiteiros é só soltar numa ilha e mandar material para construírem sua cadeia, serão exemplos para todo o mundo. O Eike Batista, considerado o empresário modelo pela Dilma, será o coordenador

    1. E o Gilmar Mendes junto pra resolver as brigas entre eles.

  4. É isso aí: jogo duro com bandidos e organizações criminosas. A sociedade brasileira que trabalha honestamente e contribui com impostos precisa ser protegida com força e vigilância constante pelo Estado, para que possa viver com mais segurança e confiança no BR.

    1. Os alienígenas não vão perder tempo com isso. Agora se o alienígena mor cumprir sua ameaça, ai vão por fim ao reinado do facínora nosso vizinho, Aí precisaremos ter uma grande vigilância, pois o caminho mais fácil de fuga será pelo nosso estado " deserto " chamado Roraima. Caso isso aconteça é bom dar um tratamento similar ao do marcola ao pessoal do facínora venezuelano, não deixando esses ratos pisarem em nosso país!!

  5. Tai mais uma atribuição ( privilégio) para os militares, de fato é uma carreira de estado "bem remunerada " e recheadas de privilégios

    1. Vc deve ser uma pessoa frustrada queria entrar para a vida militar e não conseguiu kkkkkkk

Mais notícias
Assine agora
TOPO