Ex-senador primo de investigado pela Lava Jato é alvo de operação na Paraíba
O ex-senador Ney Suassuna foi um dos alvos dos mandados de busca e apreensão expedidos para a Operação Calvário -- Juízo Final (foto), na manhã desta terça-feira, 17. Policiais federais cumpriram os mandados em endereços do ex-senador da Paraíba no Rio de Janeiro. Segundo as investigações, Suassuna teria sido o responsável por apresentar Daniel Gomes,...
O ex-senador Ney Suassuna foi um dos alvos dos mandados de busca e apreensão expedidos para a Operação Calvário -- Juízo Final (foto), na manhã desta terça-feira, 17. Policiais federais cumpriram os mandados em endereços do ex-senador da Paraíba no Rio de Janeiro.
Segundo as investigações, Suassuna teria sido o responsável por apresentar Daniel Gomes, operador do esquema de corrupção de desvios de recursos públicos investigado na operação, ao ex-governador Ricardo Coutinho, que teve ordem de prisão decretada e entrou na lista de procurados da Interpol.
O ex-senador é primo de Jonas Suassuna, alvo da fase da Lava Jato na semana passada. Jonas era sócio de Fábio Luís da Silva, o Lulinha, filho do ex-presidente Lula, na Gamecorp. A empresa é suspeita de ter sido beneficiada por operadoras de telefonia, como a Oi, recebendo recursos que foram usados para a compra do sítio de Atibaia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
José
2019-12-17 13:55:46Esses 132 milhões... muito mais que um sítio , sigam o dinheiro
Tiririca 2
2019-12-17 13:05:09O cerco está apertando para os corruptos! Avança, Lava-Jato! Brasil passado a limpo já!