STF

Ex-prefeito de Osasco informa Lula sobre julgamento de habeas corpus

25.06.19 17:07

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sendo abastecido com informações sobre o julgamento dos habeas corpus impetrados pela defesa pelo ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza, da comissão executiva nacional do PT. Souza está em Curitiba, mas em contato com os advogados de Lula na Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (foto), segundo integrantes do PT que também estão na sessão.

Os petistas que acompanham na turma do Supremo o julgamento que pode libertar Lula são o ex-senador Jorge Vianna, o ex-deputado Wadih Damous e o líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta. Já passaram pela sessão os senadores Humberto Costa, Jaques Wagner e Rogério Carvalho.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. QUADRILHA JUNINA. Quem curte festa junina conhece aquela brincadeira da quadrilha em que o animador diz vem chuva minha gente, e aí a turma dançando finge voltar correndo assustada, aí o cara desdiz e grita, é mentira, e todo mundo volta a dançar tranquilo que a chuva vem coisa nenhuma. Pois bem, ontem a quadrilha da esquerda em um de seus dias de papel mais ridículo, em sua dança funesta e cretina gritou, Lula livre no STF, e na Câmara abraçados a um gringo ativista da esquerda americana.

  2. O presidiário está mais bem informado que os assinantes da Crusoé. A essa altura ele já deve saber que até o Gilmar Mendes negou seu HC. Atualiza aí, Crusoé. Eu aqui do escritório já sei e vocês não???

    1. Em Curitiba? Onde? Na cela visitando o Lula? Pode celular na cela? Tá bem estranha essa matéria.? Não é bem assim não.

  3. O absurdo dos absurdos. Atitude ardilosa executada às sombras. Vão abusando da paciência do povo, vão abusando.... . Depois não se queixem quando o soldado e o cabo baterem à porta.

    1. Veremos até quando a “corda estica” e qual será o lado mais forte, NÓS, O POVO ou esses quadrilheiros de sempre.

    1. acho que só vão sossegar na hora que tiver uma guerra civil

Mais notícias
Assine agora
TOPO