Ex-ministro Gustavo Bebianno morre aos 56 anos
Gustavo Bebianno (foto), ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, morreu na madrugada deste sábado,14, após passar mal em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações, ele teria sofrido um infarto. Bebianno tinha 56 anos de idade e era pré-candidato à Prefeitura do Rio. Ele estava filiado ao...
Gustavo Bebianno (foto), ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, morreu na madrugada deste sábado,14, após passar mal em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. De acordo com as primeiras informações, ele teria sofrido um infarto.
Bebianno tinha 56 anos de idade e era pré-candidato à Prefeitura do Rio. Ele estava filiado ao PSDB. Antes, foi presidente do PSL na campanha vitoriosa de Jair Bolsonaro em 2018. Bebianno foi o homem forte do atual chefe do Planalto durante a campanha. Funcionava como uma espécie de faz-tudo — de segurança a administrador de agenda, passando pelas funções de chefe do partido.
Uma vez eleito Bolsonaro, o advogado carioca foi escolhido para a Secretaria-Geral da Presidência, mas não durou muito no posto. Depois de uma série de desentendimentos internos, especialmente com Carlos Bolsonaro, o filho 02 do presidente, Bebianno foi o primeiro ministro demitido no atual governo, ainda no final de fevereiro de 2019.
Há duas semanas, Bebianno participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, e não poupou críticas ao presidente e ao governo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
André
2020-03-14 18:39:36Bebianno tinha um "amigo" que o traiu e desgostou tanto que o levou a um enfarte mortal! Jair Bolsonaro não tem estatura para ser presidente e se cercou de futricadores medíocres e ignorantes e o Brasil está sofrendo por falta de um norte, Jair, infelizmente é fraco e não tem estatura para liderar o Brasil. Ainda temos 12.000.000 de desempregados, e Bolsonaro não demonstra preocupação com o sofrimento dos brasileiros. Está 95% do tempo preocupado c/ a reeleição, é mais do mesmo.
Adelmo
2020-03-14 13:30:30Se esse Bebiano tivesse razão, não tinha deixado o PSL e filiado ao PSDB pelas mãos do Dória. pulou fácil do PSL do qual era dono. Estranho, não?
Adelmo
2020-03-14 13:25:43Estranho!? Esse Bebiano dizia ter provas, mas nunca as apresentou. O PSL não era nada antes do Jair se candidatar e ganhar as eleições, multiplicando por 10 a bancada desse partido que era nanico. Esse Bebiano passou panos nos escândalos envolvendo o PSL.
ANTÔNIO
2020-03-14 13:25:18Jose, acho que o Bebi estava guardando provas de suas declarações para um momento mais próximo das eleições. Quem sabe ele não deixou as provas guardadas com alguém de confiança? Ele era advogado...
Odete6
2020-03-14 13:17:45Faço das suas minhas palavras, Elisa. Que a família seja consolada e protegida.
Elisa
2020-03-14 10:51:19Fico muito triste, pois, era jovem ainda , muito inteligente e foi o primeiro da lista a ser destruído pelo filhote predileto.Assisti algumas entrevistas com ele e ,em todas mostrou sinceridade e uma profunda dor, pelas várias traições sofridas por uma família que lhe devia muito o cargo do chefe principal do Executivo de Nosso País!!Tristeza mata.!! A consciência dos traidores acompanhará pra sempre a mente de quem o traiu.Família Muito Ingrata !! Que descanse em Paz,grande advogado e político!
LuisR
2020-03-14 10:21:45Sempre tive muito boa impressão dessa pessoa. Era sério e não ficava de fofoca, nhonhonhô como seu ex-chefe e filhotes. Alguém escreveu ontem um comentário lembrando a música do Iron Maiden... "Only the good die young". No Brasil temos vários "fatos" comprovados que deveriam ter morrido no ninho, mas andam fortes e saudáveis por aí roubando e desgraçando o país!
Paulo
2020-03-14 10:14:50Raiva mata. Observava ultimamente o rancor q guardava do ex companheiro. Q Deus o tenha.
Quiet
2020-03-14 09:29:09Em que pese as diferenças ninguém deseja mal a ninguém. Mas é muito feio ficar tergiversando, elaborando teorias da conspiração para explicar um infarto. Infarto é infarto e fim! Lamento pela família.. é triste perder alguém. Poxa, respeito!
Peregrino
2020-03-14 09:25:04Agora, os de oposição ao Bozo, dirão que o Bebianno era um santo e que ele morreu por culpa do governo atual. Enfim, vai começar o churrilho.