Reprodução

Ex-assessor matou Camata

26.12.18 18:26

Um ex-assessor foi o assassino do ex-senador e ex-governador do Espírito Santo Gerson Camata (foto). Testemunhas do crime relataram que ele teria abordado o ex-senador para cobrar uma dívida.

Camata teria dito que o ex-assessor deveria se entender com o advogado dele. O homem disse, então, que iria resolver a questão na hora, e atirou no ex-senador. Em seguida, foi para casa.

O assassino já foi preso. A Secretaria de Segurança do Espírito Santo vai dar uma entrevista coletiva em instantes com mais detalhes.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. E o Queiroz, hein??? Que explicação mais esdrúxula, é melhor arrumar uma outra, mais plausível, pq o eleitor hj não é aquele trouxa de antigamente e ele pode representar o Fiat Elba, que derrubou o Collor, em tempos passados...

  2. Se o politico tivesse matado o assessor, gilmar livraria a cara dele alegando legítima defesa, mas como foi um assessor pé de chinelo que matou um fregueis, tá fu...

Mais notícias
Assine agora
TOPO