Adriano Machado/CrusoéEunício de Oliveira, o "Índio" dos arquivos da Odebrecht: autopresente no apagar das luzes

Eunício abre o cofre para petista

18.09.18 17:01

O presidente do Senado, Eunício Oliveira, doou 600 mil reais para a campanha à reeleição do governador do Ceará, Camilo Santana, do PT. Os recursos doados saíram do próprio bolso do emedebista.

O montante supera o que Eunício doou para a própria campanha. Candidato à reeleição, o emedebista declarou até agora autodoação de 31,5 mil reais, referente a uso de seu jatinho particular para viajar na campanha.

A doação de Eunício representa 29% dos 2 milhões de reais que Camilo conseguiu arrecadar até agora. O valor é próximo aos 785,8 mil reais repassados pelo PT para a campanha do governador.

O desprendimento de Eunício tem uma explicação. Adversários em 2014, ele e Camilo fizeram uma “aliança branca” neste ano: em chapas diferentes, cada uma só lançou um candidato competitivo ao Senado, o que favoreceu Eunício.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Dinheiro roubado. Acordo. Depois roubam juntos. E o Ceará que se foda. O Brasil que se foda. O povo, que se foda. E sempre assim. E os ignorantes votam nessa raça.

  2. Alo, Ceará! Entenderam bem a pizza que os aguarda? Olho-vivo! Melhor riscar os dois do mapa! O restante do país certamente agradecera penhoradamente.

    1. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    1. sou do Ceará, o mal vai se auto-destruir.esse camilo esta pegando o dinheiro do eunicio ,mas não esta dando o retorno em votos.o candidato do tasso esta subiu e esta empatado com ele.mesmo com todo este dinheiro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO