Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência BrasilO deputado Beto Mansur, do MDB de São Paulo, é vice-líder do governo Temer na Câmara

Aliado de Temer vê Bolsonaro e Haddad consolidados no 2º turno

18.09.18 15:31

Vice-líder do governo Michel Temer na Câmara, o deputado Beto Mansur acredita que o segundo turno da disputa presidencial deste ano já está definido e será entre Jair Bolsonaro, do PSL, e Fernando Haddad, do PT.

“Acho que esse segundo turno já está definido, pode escrever, Haddad e Bolsonaro. Difícil mudar”, afirmou a Crusoé Mansur, que é do MDB e um dos principais apoiadores do candidato da sigla ao Planalto, Henrique Meirelles.

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Concordo - Bolsonaro/Haddad no segundo turno, embora prefira vitória de Bolsonaro no primeiro turno. Meu candidato de escolha, seria o Amoêdo.

    1. Maria Célia foi vencida pela adesão ao extremismo que nos engolirá e vomitará ao lado de idioticracias como o Brasil imaginado por quem nem tinha nascido em 1980, sonhe à direita ou à esquerda. Jurassic Park 99 - Dessa vez vai funcionar. Busque DEMOCRACIA sem adjetivos e encontrará A DEMOCRACIA. Busque extremismo boboca e teremos esse segundo turno que nos ameaça. O inferno começa a operar em 29/10/2018 e abre as portas em 02/01/2019.

  2. Gostaria de ver a Crusoé noticiar (antes da VEJA!) o real destino dos US$16MI do filho do ditador da Guiné Equatorial...e que poderia definir essa peleja no 1o.turno...

Mais notícias
Assine agora
TOPO