Reprodução

Estado Islâmico mata chefe militar do Talibã em ataque a hospital

03.11.21 11:23

O Estado Islâmico da Província Khorasan matou o chefe das forças militares do Talibã, Hamdullah Mokhlis (sentado, na foto), em um ataque ao Hospital Sardar Mohammad Dawood Khan, em Cabul, capital do Afeganistão.

Desde que o Talibã tomou o poder em 15 de agosto, Mokhlis é o seu integrante de mais alta patente a ser morto pelo Estado Islâmico. Ele também era membro da rede Haqqani, que é próxima da Al Qaeda.

Após duas explosões, cinco membros armados do Estado Islâmico entraram atirando no edifício onde fica o maior hospital militar da capital. Mokhlis correu para enfrentar os outros terroristas. No embate, ao menos 19 pessoas foram mortas.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estado islâmico e talibã devem se matar mutuamente. Os Estados Unidos devem assistir de camarote esta matança mútua, sem precisar empatar grana .

  2. Os ocidentais, em vez de querem transformar hienas, ratos e cobrar em gente, se querem ajudar, deveriam fornecer muitas armas para as duas partes, pra eles se matarem. Uma delícia

  3. Que delicia. Subhumanos exterminando seus pares. Ou Párias. O planeta terra não precisa de taliban e de estado islâmico. Que se matem e viva os inocentes, as mulheres humilhadas, as minorias não beligerantes massacradas. Como diz-se em briga de gang: ninguém se mete, deixem se f......

  4. Vão lembrar que o império ianque foi um período de luz na vida desse povo. Mas o que sofrem é resultado dos próprios modelos mentais

Mais notícias
Assine agora
TOPO