Esposa de Guaidó é recebida por Trump na Casa Branca
A primeira-dama da Venezuela, Fabiana Rosales, esposa do presidente interino Juan Guaidó, foi recebida nesta quarta-feira, 27, pelo presidente americano Donald Trump na Casa Branca. "A Venezuela hoje está passando por uma crise energética muito grave, em que crianças estão morrendo porque não há luz, porque não há comida, porque os hospitais não têm eletricidade....
A primeira-dama da Venezuela, Fabiana Rosales, esposa do presidente interino Juan Guaidó, foi recebida nesta quarta-feira, 27, pelo presidente americano Donald Trump na Casa Branca.
"A Venezuela hoje está passando por uma crise energética muito grave, em que crianças estão morrendo porque não há luz, porque não há comida, porque os hospitais não têm eletricidade. Inocentes estão sofrendo com as consequências de uma ditadura horrível", disse Fabiana.
"Temo pela vida do meu esposo. Ontem eles cometeram um atentado contra a sua vida. Seu chefe de gabinete, Roberto Marrero, foi sequestrado da maneira mais violenta e vil, no que foi um ataque também a meu marido", disse ela.
No encontro, Trump afirmou que os Estados Unidos estão 100% com ela e com Juan Guaidó e que a Rússia deve sair da Venezuela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Flavio
2019-03-28 03:34:04MANDA UM DRONE MANDA UM AVTM-300 AVIBRAS!!!
Correia
2019-03-27 18:53:37Maduro só sai se for a força, não há saída.
Marcos
2019-03-27 16:54:09Será que ela consegue desviar uns tomahawks para Brasília?