Adriano Machado/Crusoé

Encontro com cientistas no quartel

27.03.19 16:58

Sem poder ir à Universidade Presbiteriana Mackenzie por causa de protestos de estudantes, o presidente Jair Bolsonaro (foto) se encontrou com cientistas da instituição que pesquisam o grafeno, material mais duro que o aço e mais maleável, no Comando Militar do Sudeste.

“Discutimos a colaboração do governo federal na pesquisa e no desenvolvimento de tecnologia baseada no grafeno”, informou o presidente no Twitter nesta quarta-feira, 27.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O Mackenzie é uma universidade repleta de esquerdistas circenses que querem revolucionar o Brasil com iPhone 3 na mão, BMW no estacionamento da faculdade e cartão de crédito Black ganho de presente do papai direitista porque é o que tem grana. Inúteis e que odeiam estudar porque já nasceram com a vida ganha.

  2. Não são todos os universitários, mas grande parte, vítima dos ideais globalistas no Brasil, estão completamente doutrinados. Grande parte defendendo o uso das drogas, aborto, depravação pública, degradação cultural. A tarefa difícil é lidar com essa geração desvirtuada.

  3. A Universidade Mackenzie se lascou. Perdem um importante investimento por causa de meia dúzia de moleques mimados e criados a leite com pêra metidos a Revolucionários de Iphone de última geração

    1. José, então porque se deram ao trabalho de ir até o Presidente? Falar de protestos contra a direita em universidades é pleonasmo. É mais ou menos como o Presidente do Palmeiras ir visitar a sede da Gaviões da fiel. Tenho certeza que o presidiário mor do PT seria recebido com tapete vermelho pelos mesmos "acadêmicos". Não é sem motivo que a educação no Brasil é uma piada. Tomada por ideologia e alheia à verdade.

    2. A universidade é rica. Eles estão morrendo de preocupação com o que o governo ache ou deixe de achar.

  4. Kkkkk... Nessa reunião o presidente barrou Veja, todos do Grupo Globo, Estadão, Uol, Folha, Zero Hora... A imprensa suja não foi autorizada a participar. Aliás, o Globo News estava reclamado por isso. Avante, Bolsonaro.

    1. Petistas aos bandos tentando defender o indefensável e desmerecer o Governo de JB. L.D: (abaixo) Estadista foi molusco não? E liturgia do cargo não inclui por a cabeça no cepo para essa mídia corrupta, mercenária e moldada pelos comunas (como você) nas universidades da imoralidade, decadência cultural e alienação pelas drogas. PT foi a doença, JB é a cura. (E os militares são os cirurgiões, se necessário).

    2. Bernadete, republicana é a atitude da mídia, não é? Omitindo e/ou desvirtuando informações,e até mesmo mentindo para prejudicar o governo. A própria matéria aqui escrita, dá a entender que a oposição ao atual governo é tamanha, que até de universidade ele tem que correr, quando todos sabemos que as universidades são um antro da esquerda, e eis o motivo de a educação ser uma piada neste País. Em 3 meses não se corrige o mau feito em 32 anos de esquerda.

    3. Acho muito anti republicana está atitude do Bolsonaro. Nós temos que pelo menos ouvir as divergências. Não podemos viver em um mundo em que todos pensam da mesma forma. De alguém que se propõe a governar um país , esperamos que pelo menos tente minimamente pensar como um estadista e, aprender ouvir as críticas tanto positivas qdo as negativas lembrando sempre que as negativas nos ensinam mais que as positivas, que só fazem ,inflar o nosso ego.

    4. Atitude radical e anti democrática. Desnecessária e apenas para criar polêmica e provocação. Pegou mal. Em vez de construir pontes, está erguendo muros. Isto nunca prestou e só vai pesar contra ele. Ele ainda não entendeu o significado e a liturgia do cargo que ocupa. A diplomacia é um atributo do bom estadista. O Presidente não é e nunca será um estadista desse jeito. Apenas um beligerante complexado e covarde.

    5. Desenvolvimento tecnológico bom foi o acordo com a Ucrânia para base de Alcântara, e viva o PT em Cuba ou Venezuela.

    6. Não havia nada a cobrir de qualquer forma. Somos um país extrativista até hoje porque ficamos na rabeira do desenvolvimento tecnológico mundial por causa da ditadura devido às políticas nacionalistas adotadas até então.

  5. Aos esquerdopatas cientistas um conselho vão pesquisar na Venezuela, Cuba ou Coréia do Norte. Todo o Orçamento Científico deverá ser investido no ITA, IME, e Universidades Federais sem viés ideológicos.

    1. Foi deixando "democraticamente" os estudantes manifestarem-se que o Ensino no Brasil acabou virando essa gosma comunista que aí está. Gruda e não quer sair. Não estão acostumados a estudar e sim a "fazer política" (com muita droga, álcool e promiscuidade total). É hora de moralizar as Universidades e escolas. Sistema militar no ensino, separará os zumbis dos que desejam estudar e progredir. A polícia moral de esquerda é AMORAL. a direita (decência) só está reagindo a 30 anos de baderna.

    2. Por acaso as pessoas perderam o direito à manifestação? Deixem os estudantes fazerem suas demonstrações! Que coisa chata essa polícia moral de esquerda e de direita que tomou conta do país!

  6. Quanta bobagem e perda de tempo , desses estudantes e quem navega com eles, todos, inclusive vários jornalistas, querem o quê?, Aguardem os 4 anos, pois não tem outro jeito, Bolsonaro tem 4 anos pela frente, vão estudar e criar notícias que interessa aos brasileiros

  7. Caro amigo Bozo..um conselho. Finge uma contusão e pede para sair. Ou diz que precisas urgentemente levar os bozinhos a um médico em Virgínia. Inventa qualquer coisa, mas sai, sai, o mais rápido possível. Deixa o Mourão tirar o país da beira do precipício.

    1. Joshua Qualquer lugar hoje é melhor do que a Bozilandia, um país dirigido de celular pelo Carluxo e seus miquinhos amestrados.

    2. Mizael e Nelson Eu perdôo a deficiência cognitiva de vocês, beócios bozistas. Eu sei que vocês fazem parte do canil do Carluxo e que estão no cio. Vão se enroscar no Índio, tal como faz o patrão de vocês.

    3. Informe-se melhor...ou vá para a Venezuela,lá está ótimo.

    4. Jose (sem acento): você é um idiota! E hipócrita! Confesse: você é amigo do cachaceiro e da anta!

    5. Jose, eu cansei. Vou voltar para o exterior onde também tenho cidadania. Já morei fora vários anos. Vai levar algum tempo para arranjar as coisas por aqui, mas vou começar os preparativos. E, dessa vez, não volto mais. Me arrependi de haver voltado. Eu era feliz e não sabia.

    1. Carlos não é bem assim. A verba vai para a universidade sim. Agora é assim,ninguém pode divergir do bozo?

  8. Alô, Bolsonaro; a Bolsa caiu 3,57% (uma enormidade). O dólar está em R$ 3,96. Projeção para R$ 4,05. Os juros futuros estão dando sinais de aumento maior. Quem irá investir e contratar num cenário desses... Que tal começar a trabalhar e deixar de firulas.... Ou, então, vá pescar em Angra e deixe o executivo para quem tenha talento e vontade... Seus 90 dias de férias já causaram muita turbulência... Já estou de saco cheio dessa balbúrdia. Quero Ordem e Progresso, não essa zona.

    1. Pois é: mas as duas reformas mais importantes para o país estão nas mãos do Congresso, isso é, do Legislativo. E vocês, pautados pela mídia, ficam batendo no Presidente por causa de uma reunião que deixou de ser pública (na Universidade) para ser reservada (em área das FA). Que tal cobrar o seu deputado para impulsionar os projetos de reforma?

    2. E que povo. Foram convencidos que ainda estão na Guerra Fria e ainda acreditam nesta balela.

    3. É Joshua, o Brasil cansa. Um território formoso e rico mas que povo!

    4. CARLOS; Lula e Dilma fazem parte do passado. Bolsonaro é o presente e dele dependemos nosso futuro. E, pelo andar da carruagem, o futuro é inseguro e incerto. Desde 1985, reinício dos governos civis, não temos tido real progresso. Não temos nenhum vislumbre de chão firme sob nossos pés. São 34 anos de incertezas, nem mesmo com FHC tivemos. A esperança brasileira é como uma vela, ao primeiro vento ela apaga. E corremos novamente atrás dos fósforos, indefinidamente... Cansei...

    5. Carlos você é muito ignorante. As eleições já passaram,esquece o Lula. Como você disse ele está preso.

    1. Felizmente em todas as épocas os estudantes questionaram o momento atual, coisas que os mais experientes já não tem o interesse de fazer e não deveria ser reduzido a “isso”, pois DISSO depende o futuro do país.

  9. Larga o twitter; vai conhecer o Brasil !!! Depois da reforma fiscal (se sair) restabelece restabeleça o Projeto Rondon!!! Essa gentalha (maioria) do twitter, nem sabe o que foi isso!!!!

    1. Márcia, acompanho a economia todo dia, e sou formado e trabalho com isso. A coisa está realmente feia. Aquela expectativa promissora da eleição derreteu-se, a apreensão é forte e real.

    2. Vc tem noção da importancia do grave no na Economia?

  10. Esses estudantes doutrinados não sabem o que é o regime político que eles querem. Deviam ganhar bolsas de estudo em Cuba, Nicarágua ou até na Venezuela para saber como é.

    1. Concordo Plenamente,são uns ignorantes de iPhone...

    2. Universidade é assim mesmos os estudantes podem e devem protestar quando algumas idéias do governo não os agradam. por isso se chama Universidade. Pessoas com ideias e atitudes diferentes. Essa coisa de doutrina são vices bozominions que estão inventando.

  11. Essa história de áreas restritas para autoridades, principalmente o Presidente da república ou até mesmo para um cidadão, tem que acabar o quanto antes. Afinal como fica o direito constitucional de ir e vir. Estamos ou não vivendo num estado de legalidade plena?

    1. O direito de um termina ao iniciar o direito do outro. Se o presidente teve que mudar de local em função de manifestações contrárias, varios direitos do presidente foram desrespeitados.

Mais notícias
Assine agora
TOPO