Reprodução/redes sociais

Espiã russa é condenada nos EUA

26.04.19 16:11

A russa Maria Butina (foto), de 30 anos, foi sentenciada por um tribunal federal nos Estados Unidos a dezoito meses de prisão por conspiração nesta sexta-feira, 26.

Maria, que tinha visto de estudante nos Estados Unidos, admitiu ter se infiltrado no Partido Republicano para promover interesses russos antes da eleição presidencial de 2016. Ela também fez contatos com membros da Associação Nacional de Rifle e organizou jantares com pessoas influentes para coletar informações e enviá-las para Moscou.

Em mensagens que ela trocou pelo Twitter, em outubro de 2016, com um funcionário do governo russo, Maria diz: “Eu estou apenas começando neste jogo. Ainda tenho muito o que aprender com você! E isso não são somente palavras! Movimentos bruscos e impetuosos podem arruinar tudo antes da hora”. O oficial russo então respondeu: “Essas coisas são difíceis de ensinar. Paciência e sangue frio, além de fé em si mesma. E tudo vai dar certo”.

Após completar o tempo de prisão, ela deverá ser deportada para a Rússia.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Trump seria afastado, mas como falta pouco, a populaçãi preferiu esperar para mandá-lo para casa com uma ampla rejeição nunca vista antes na historia!

    1. Sem acento... Kkkkk muito bom! Vamos ver as o que as urnas falarão...Ai aí eu moro na Flórida... GRANDE PORCARIA

    2. é totalmente ao contrário senhor, eu vivo aqui na Flórida.

Mais notícias
Assine agora
TOPO