Fátima Meira/Futura Press/Folhapress

Ernesto busca aproximação com ministros do STF

09.08.19 14:02

O chanceler brasileiro, Ernesto Araújo (foto), vem buscando uma aproximação com ministros do Supremo Tribunal Federal. Nos últimos 10 dias, teve encontros com ao menos três integrantes da corte.

Em 1º de agosto, Araújo esteve com o presidente do Supremo, Dias Toffoli. Na noite do dia 7, foram dois encontros seguidos: um com o ministro Gilmar Mendes e outro com o decano Celso de Mello.

Em todas as reuniões, o chanceler é que foi até o STF. Segundo interlocutores, foram visitas de cortesia. Há uma série de ações em que o Itamaraty presta auxílio ao Judiciário.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Muito estranha essa aproximação... O que esses caras do STF podem fazer pelo chanceler? Logo o STF, o inimigo público número 1 do Moro e do Bolsonaro?

    1. Mon Dieu! Vai ficar contaminado com a improbabilidade dos interlocutores! Com crédito ao ilustre Celso os outros dois são péssima companhia e podem pegar mal para o chanceler!!

  2. Putz, um dia cheguei a acreditar, que nosso paiz era viavel com a troca de comando. Claro, estou a caminho de aceitar que, as moscas continuam as mesmas. Kajuru, disse ontem no plenario, ontem os federais levaram DOIS BILHOES, para aprovarem a previdencia, correu essa noticia na midia tendenciosa. Mas, diz, Kajuru, no senado, ele particularmente nao aceitara, e denunciara. Voltou o br do toma-la-da-ca. Deprimente, JB, fazer aliancas com os capetas togados. Kkk

    1. Lamentável infelizmente Jair Bolsonaro virou refém do PToffoli

  3. Em minha opinião, por desconfiar da índole de certas pessoas, entendo que por mais próximos desejos estar, a essência não se muda!

Mais notícias
Assine agora
TOPO