Reprodução

Em reunião com evangélicos, Bolsonaro tentará mostrar unidade e ouvirá cobrança contra jogos

25.02.22 16:51

Jair Bolsonaro pretende reunir cerca de 100 lideranças evangélicas no Palácio da Alvorada, no próximo dia 8, às 15h. No encontro, estarão líderes de igrejas como a Universal do Reino de Deus, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Internacional da Graça de Deus, além da bancada da Bíblia no Congresso.

O objetivo do presidente é tentar mostrar unidade do eleitorado evangélico em torno de sua candidatura à reeleição, tendo em vista que o segmento tem sido procurado por adversários como Lula, Sergio Moro e Ciro Gomes.

Por outro lado, Bolsonaro ouvirá cobranças contra a legalização dos jogos de azar. Tanto para que vete a medida em caso de aprovação pelo Congresso, quanto, como já sinalizou que fará, para se empenhar para que o Legislativo não derrube seu veto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Teatrinho, até mesmo por conta das "lideranças" religiosas, pois por baixo dos panos esses picaretas vão se beneficiar bastante com a legalização dos jogos. Vai facilitar muito a lavagem de dinheiro sujo desses pilantras.

  2. O que mais me impressiona neste folheto esquerdopata, é o número tão reduzido de assinantes, e não adianta o Diogo Mainada fazer campanha porque não consegue arregimentar mais nenhum MUAR. E não adianta o PAULO JOSÉ HUMBERTO PALHAÇO BOZO criminoso, querer se passar por várias pessoas, porque, lá nos finalmentes, só vale uma assinatura e o folheto corre o risco de fechar as portas.

    1. Osnyco Penyco, o comunista KGB, zurra de novo. Ele está no cio atrás de um Putin para chamar de seu.

  3. Coitados dos evangélicos das Igreja Universal, Mundial entre outras, estão conseguindo embromar seus fiéis. Essa ingenuidade dos seguidores me dá pena, e seus pastores, como o MALAFAIA, me dão nojo.

  4. Aqui vai meu conselho: peça a um dos ministros evangélicos para te batizar de novo...mas..por favor..deixe-o submerso por 10 minutos...e torça para um milagre

Mais notícias
Assine agora
TOPO