Em resposta a Doria, diretor da Anvisa deseja 'boa sorte' a quem fixa data para vacinação
Indicado ao cargo por Jair Bolsonaro, o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Antônio Barra Torres (foto), desejou "boa sorte" àqueles que fixam data para o início da vacinação da população contra o novo coronavírus. A manifestação é uma resposta ao governador de São Paulo, João Doria, que, mais cedo, anunciou o calendário de imunização...
Indicado ao cargo por Jair Bolsonaro, o diretor-presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Antônio Barra Torres (foto), desejou "boa sorte" àqueles que fixam data para o início da vacinação da população contra o novo coronavírus.
A manifestação é uma resposta ao governador de São Paulo, João Doria, que, mais cedo, anunciou o calendário de imunização no estado. A aplicação da Coronavac, vacina produzida pelo Instituto Butantan em parceria com a chinesa Sinovac, começará em 25 de janeiro, conforme o cronograma.
Em entrevista à Jovem Pan, Barra Torres afirmou que a agência se mantém completamente à parte da definição de prazos para a vacinação. "Enquanto isso, nós continuamos trabalhando com o mundo real, que é o mundo científico", completou.
Os resultados da fase 3 do ensaio clínico da Coronavac ainda não foram divulgados. A aplicação da vacina depende do aval da Anvisa, responsável pela concessão do registro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Luis
2020-12-15 13:24:42Miliquinho medíocre
DOMINGOS
2020-12-09 05:08:19Seguro morreu de velho... prefiro esperar que vocês todos tomem a vacina do Dória (ou quaisquer outras)... Se der tudo certo, aí posso tomar... Por enquanto, prefiro continuar na minha "prisão domiciliar", tomando os cuidados possíveis... não quero ser cobaia .. Boa sorte aos corajosos!!!
Sônia
2020-12-08 14:31:48O mundo começando a proteger seus cuidadões ,e os GENOCIDAS NEGACIONISTA SABOTANDO A SAÚDE NO BRASIL .BOSO SO SERVE PARA BLINDAR OS FILHOS CORRUPTOS E VENDER CLOREXIDINA
Angela
2020-12-08 13:56:46Esse sujeito deveria calar-se e trabalhar. Só isso. Esse Governo Federal já deu mostras que está cag...ndo e andando para a população. É muita imbecilidade em uma gestão só. Pobres de nós.
Jose
2020-12-08 13:39:24Com a ANVISA politizada como estar e obediente à um louco como Bolsonaro, quem vai precisar de muita sorte, É O POVO BRASILEIRO.....
Arnaldo
2020-12-08 12:25:00Esse João Doria é nojento ! Um arrivista radical, e que não deveria receber qualquer espaço na mídia. Esse não me engana mais !
MARCELO
2020-12-08 11:57:27Depois que o traíra do Bolsonero conseguiu desmoralizar a PGR, a PF, Ministério da Saúde, desmoraliza também a Anvisa.
PAULO
2020-12-08 11:25:10A ANVISA foi arrastada para um briga política. Não existe caminho fácil para ela. Se ficar protelando o registro da vacina, será acusada de estar atendendo o negacionista Bolsonaro, que externou a sua torcida quando comemorou a morte de um voluntário. Eu particularmente acho correto o Doria (apesar de ñ gostar de algumas atitudes dele) de colocar data para o início da vacinação. De onde eu venho, isso significa planejamento. Pena que o Mistério da Saúde preferiu se eximir da sua responsabilidade
Rodolfo
2020-12-08 11:03:01Sujeito arrogante. Parece estar num processo de aprovar uma droga normal. Trata-se de vacinas para SALVAR vidas. Na prática o que essa anvisa precisa fazer? Analisar papéis, documentos, carimbar. Burocratas, estamos vivendo uma PANDEMIA. Acordem!!! Se antecipem!
Ricardo
2020-12-08 10:10:32Teoricamente a cada dia a mais que a população atrase receber a vacina serão centenas de mortes diárias . Eis a sinuca- de- bico do Bozo : se a Anvisa , politicamente, atrasar a liberação da SINOVAC depois de 25 janeiro sera genocidio : povo vai as ruas , cabe Impeachment etc. quem sabe que Depois do MENSALÃO, PETROLÃO estaremos num COVIDÃO??