Em Porto Alegre, Sebastião Melo, do MDB, derrota Manuela D’Ávila

29.11.20 18:55

O candidato do MDB, Sebastião Melo, foi eleito prefeito de Porto Alegre.

Melo alcançou 54,5% dos votos válidos, enquanto que Manuela D’ávila, do PCdoB, obteve 45,4%. Em um pronunciamento, após o resultado, ela desejou sorte ao prefeito eleito.

Deputado estadual desde 2019, Melo já foi vice-prefeito de Porto Alegre, entre 2013 e 2017, durante a gestão de José Fortunati, então no PDT.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Exatamente. Na véspera da eleição, as pesquisas davam vitória à Manuela .

  1. Democracia é isso, saber aceitar a maioria, pois quando fizemos escolhas erradas temos que esperar 04 anos para substituir, ao invés de chamar o povo de ignorante ou outras coisas, acaso você não seja um democrata deveria partir para outro pais

    1. Ser de um partido comunista hj em dia, é totalmente anacrônico

  2. Felizmente a esquerda perdeu!!! Vão pra venezuela e levem gleici, jaquis vagner e Lula com vocês. Ah não se esqueçam de Radadi.

  3. Que alívio não ver o comunismo ganhar! Melhor ainda é ver que o PT foi amplamente derrotado. Bolsonaro afundando junto com o PT...

    1. Magda, certamente no almoço da posse o tradicional churrasco gaúcho será substituído pela galinhada com pequi e queroba.

  4. Tchau queridinha católica de óstia e cuia! Vc e o teu programa de 20 milhões de empregos diretos. Pode rir? Segue o baile, sem o Chanel da comuna!

    1. Sem dúvida, Nelzimar. Talvez até seja a única, mas já é boa demais 👍

    2. Sem dúvida! Ainda por cima, o PT levou uma surra no Brasil quase todo! Os resultados foram os melhores possíveis, dadas as parcas opções... Só Joinville elegeu um prefeito de mão cheia e está de parabéns: Adriano Silva, do Partido Novo!

  5. Crusoé/Antagonista perderam mais uma. O pior vai ser explicar a quem lhes pagou para mentir e tocar o terror, a própria incompetência e irrelevância. Deprimente para quem me prometeu uma ilha no jornalismo.

    1. Assinei Crusoe em busca de algo independente e encontrei um grupo de oportunistas, que defendem o quanto pior, melhor. Ainda faltam 16 dias para terminar minha assinatura, que não me permitiram suspender. Falta pouco!

Mais notícias
Assine agora
TOPO